Tenho curiosidade em saber como seria, ja me relacionei casualmente mas nunca nada sério.
Tenho dificuldade em encontrar outras mulheres, que de certa forma me atraiam.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
13/04/2021 13h13
Seu signo é escorpião?
anônimo
13/04/2021 13h11
Obs
anônimo
13/04/2021 13h16
Eu não sei como faz
13/04/2021 14h02
Nunca nem beijei.
E eu lá vou saber dessas coisas.
anônimo
13/04/2021 14h16
Acho que toda mulher tem essa curiosidade, se você investir consegue varias
elas respondem
13/04/2021 13h29
Olha nunca fiquei com mulheres, as que deram em cima por incrível que pareça quase todas tem o mesmo perfil, independentes, bonitas, acima dos trinta, então acho que se eu curtisse seria algo mais maduro, sensível e forte. Mas pra ter certeza só vivendo. Boa Sorte :)
anônima
13/04/2021 13h08
lesbicas geralmente são muito fofas e fieis e parece valorizar mais a mulher
13/04/2021 12h39
Não sei outras mulheres, mas me namorar é um inferno. Se você não consegue lidar ou ter conhecimento sobre crises de ansiedade, já era.
Melhor namorar um homem. O máximo que eles vão fazer é te trair ao ponto de dizimar sua autoestima. Nada fora do esperado.
13/04/2021 12h41
Namorar mulheres, eu já tive um relacionamento mais sério com uma, e era muito bom, só o fato da família ser homofobia que fode
anônima
13/04/2021 12h41
Deve ser bom, mulheres se entendem, são mais intensas, sabem chupar mulher, são mais carinhosas, dão mais valor umas as outras.
Casal lésbico geralmente é muito profundo, já saem casando logo, adotam bichinhos...
Enquanto o homem só quer sexo e traição.