1.29K  17/09/2019 18h40

Tipo, não é incomum a gente passar por um grupo de garotas e notar que estão falando da gente. Sozinhas, como é de se esperar, elas não falam, pois a maioria é normal. Mas ai fica uma dúvida. Vcs pensam da mesma forma como pensam e falam quando estão com as amigas, ou o fato de estarem em companhia faz com que fiquem mais desinibidas ou queiram se enturmar com um assunto de interesse comum (como homens)?
Quando estão sozinhas pensam as mesmas coisas que pensam quando estão com as amigas?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
04/10/2016 11h38
A única coisa que comento é se eu achei bonito ou não. Não lembro de algum comentário do tipo.
17/09/2019 18h40
Sim. Até pq é muito perigoso fazer esse tipo de coisa sozinha.
01/06/2017 19h32
É pq qnd estamos com as amigas temos com quem comentar, sozinhas não vamos fikr falando com o vento né?! Rsrsrs
04/10/2016 11h54
Penso pior, mas como sou conservadora tento não ter pensamento do tipo e muito menos dissemina-los com minhas amiguchas( não constrangendo os caras)...com elas agente comenta que o cara é gato ou cheiroso...as vezes a gente particularmente eu comento perto dos nossos amigos só para eles sentirem o que agente sente quando eles ficam conversando perto da gente quando passa uma lindinha. Será que eles se incomodam?
anônima
04/10/2016 18h37
Quando to sozinha eu fico na minha, mas com as minhas amigas sou mais solta...
anônima
04/10/2016 11h57
nao nao... Nao consigo achar nada em alguem que nao pego.. Pode ser bonito como for, nao me interesso!
anônima
20/01/2017 13h08
Não muda em nada.
Sozinhas não temos com quem conversar, não tenho como falar com a parede.
Acompanhadas até que levantaremos umas questões sobre os boys.
anônima
01/06/2017 14h44
As miga ajudam
eles respondem
04/10/2016 13h52
Mano... tbm jah havia pensado nisso.
Acho q qdo estao em bando sao diferentes msm. Mais safadinhas. Pelo menos onde ando eh assim.
Bc vai no parque e as minas correndo sozinha nem te olham. Kakakaka
Mas acho q homens tbm eh assim.
20/01/2017 18h50
sim, sozinhas elas são quietinhas, agora quando ta em grupo, vixi sai correndo.kkkkkk principalmente se for o Bonde.kkkkk
anônimo
17/09/2019 18h38
Em turma elas ficam corajosas e desinibidas. As vezes até mexem comigo.