Eu tô com essa sensação agora, mas minha vida tá tranquila, não tenho do que reclamar, mas sei lá tô estranho minhas mão estão até tremendo no momento sendo que não tá acontecendo nada...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/04/2021 14h24
Eu hoje ...Muita pressão de parente já tô de saco cheio tenho 22 anos sendo tratada como uma pessoa de 15
anônima
13/04/2021 14h28
Sim, toda dia , toda hora.
13/04/2021 14h31
Sempre tenho um motivo.
Quando sentir isso se exercite, vs treinar, correr, nadar , movimente seu corpo. Melhora bastante
eles respondem
13/04/2021 14h11
Ninguém sente esse tipo de sensação sem motivo. Nosso cérebro é muito inteligente. Você pode fingir que está tudo bem, quanto na verdade não está, e todas as mágoas, raiva, frustração e todos os sentimentos ruins, ficam armazenados no seu subconsciente. É a mesma coisa que esconder sujeira por debaixo do tapete e fingir que a casa está limpa. Faça uma terapia com um Psicólogo ou até mesmo com Psiquiatra.
anônimo
13/04/2021 13h19
Tem coisa errada, ou você nega, ou tenta negligenciar, finge que não te incomoda, mas lá no fundo tem algo te incomodando.

Faça um reexame de consciência porque nem sempre é algo que você possa resolver ou mudar de forma operacional, digamos. Pode estar relacionado a uma mágoa, uma frustração, um descontentamento...
anônimo
13/04/2021 14h12
Eu n sou nóia
13/04/2021 14h27
Eu surtava apenas quando via uma dessas figurinhas na escalação