Eu divido apartamento e estudo de manhã e a tarde em casa, eu me tranco no quarto pra n fazer barulho com as video aulas e mesmo assim a pessoa fica toda hora batendo na porta.
Já dei umas indiretas falando q vou ficar estudando e não adianta, meu costume é de sempre deixar a porta aberta quando n tô fazendo nada importante e fechada quando quero estudar e dormir.
E ela deixa a porta aberta, só q eu n fico toda hora no pé pq sei q ela tá estudando e n vou ficar atrapalhando.
Qual a dificuldade em ter bom senso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
13/04/2021 14h05
Coloca um cartaz na porta:
"Não perturbe! Estou estudando, caralho!"

Só não pode esquecer a vírgula...
anônimo
13/04/2021 13h22
Grite com as pessoas, arremesse objetos nelas.
anônimo
13/04/2021 13h20
Escreve do lado de fora da porta do quarto...
anônimo
13/04/2021 13h23
Compra uma plaquinha e coloca na porta. Quando tiver estudando coloca a plaquinha de não me incomode, estou estudando. Se a pessoa mesmo assim bater, ai ta na hora de conversar com ela
anônimo
13/04/2021 13h25
Coloque um aviso na porta ou diga que a pessoa está incomodando.
anônimo
13/04/2021 14h05
Não sei.
13/04/2021 14h22
Seja grossa ao extremo.
Precisamos de mais pessoas assim.
elas respondem
13/04/2021 13h22
Fala assim: "A próxima vez que você entrar nesse quarto pra me atrapalhar, eu saio PRESA mas eu gasto meu réu primário te agredindo.
Beijos, tenha um dia lindo."
Acho mais leve dessa forma.
anônima
13/04/2021 14h06
diz pra ela que vc está sendo prejudicada, peça pra que ela tenha empatia. respeitar a hora de estudo é algo simples, ela precisa entender
13/04/2021 15h07
Seja direta, além de ser extremamente libertador, a pessoa não tem a desculpa de q não entendeu.