Sei que muitas mulheres reclamam do jeito dos homens e da sua forma de agir, e que muitos homens também reclamam do jeito das mulheres e das atitudes que algumas estão tomando. Afinal, o que realmente aflige vocês em relação ao seu sexo oposto? Expliquem os seus pontos e os motivos de não gostarem disso.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
13/04/2021 14h40
Eu não gosto de mulher macho, mulher cachaceira, que fuma, mulher rodada.
anônimo
13/04/2021 14h44
Acho que traços ruins podem ser de qualquer um. Gostaria que tanto homem quanto mulher fossem mais empáticos, sinceros e auto-críticos.
anônimo
13/04/2021 13h41
Ultimamente o feminismo. Sou a favor da justiça e respeito entre homens e mulheres. Acho que muita gente tem levado essa reivindicação legítima para um lado distorcido hoje em dia. Por exemplo, ontem vi um debate em que algumas pessoas queriam favorecer mulheres com filhos em concursos públicos. Instituir um bônus de nota. Isso é um absurdo. Entre outros que tenho visto.
anônimo
13/04/2021 13h43
O que mais me irrita é mts darem pra vagabundo,cafageste,ingnorando caras bom ,pra no final soltar "todo homem é igual".
anônimo
13/04/2021 14h11
Ego, hipocrisia, falta de atitude e vitimismo
13/04/2021 14h17
Nada me incomoda, vocês são perfeitas.
anônimo
13/04/2021 13h43
Hipocrisia.
Falsidade.
São muito visuais.
13/04/2021 13h44
Se não fosse pela buceta, os peitões, a bunda redonda, nem diria oi.
anônimo
13/04/2021 14h01
Não gosto de mulher briguenta que qualquer coisa briga comigo. Acho que é por causa da minha mãe.
elas respondem
anônima
13/04/2021 13h35
Eu não gosto que homem só pensem em sexo, é muito chato conversar com eles, os caras só pedem nudes.
Eu tava falando uma coisa séria com um cara e ele vai lá e me pede foto logo em seguida. Eles não possuem um pingo de bom senso, por isso virei assexual.
anônima
13/04/2021 13h45
Quando não possuem barriga tanquinho e baixinho tbm, credo
anônima
13/04/2021 13h31
Machismo
anônima
13/04/2021 14h36
Que eles que menti para mentirosa