famosos(a), anônimos(a), ser humano mesmo se mimimi e desculpa.

Ficar alimentando desejo por eles pode influenciar negativamente no desejo que vc sente pelo parceiro(a)?

Se for positivamente vc consideraria a possibilidade de que vc é um cuckold ou cuckquean? Caso vc soubesse do desejo do parceiro(a) é claro.

De modo geral o que vc pensa sobre alimentar essas fantasias?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/04/2021 15h44
Isto me lembrou de um fato hilario até..meu vizinho casado estava dando em cima de outra vizinha casada e piranha, a mulher dele descobriu, deu uma coça nele e agora ele está com tres costelas quebradas e de castigo dentro de casa! Eu via a situação e tinha até vontade de contar, mas não contei ainda bem, tudo se resolveu, ou ao menos temporariamente.

Se o desejo dele pela esposa diminuiu enquanto ele dava em cima da outra? com certeza! tanto que a esposa se deu conta e foi atras até descobrir....mas é só este filho da puta ficar bom que vai aprontar de novo!! Não entendo porque ela continua com ele ainda, mesmo depois de 30 anos de casamento e a peste aprontando.
13/04/2021 15h37
Influencia negativamente sim e quem faz isso está apenas enganando a si mesmo, mas a vida depois cobra.
anônima
13/04/2021 17h03
Quem faz isso é porque não sente muito desejo pela namorada(o), simples assim. Porque claramente isso vai ser prejudicial, ficar alimentando desejo por terceiros seja lá quem for não ajuda em nada no relacionamento.
13/04/2021 15h48
não faço ideia
anônima
13/04/2021 15h35
Isso não atrapalha no nosso sexo, porque eu transo mesmo sentindo tesão por outros homens.

A diferença é que na hora que eu quero gozar, imagino o Henry Cavill me comendo e o orgasmo é quase que automático. Tenho até medo de sem querer soltar um “Isso, Henry, vai, fode, meu amor” no sexo kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
13/04/2021 17h09
Acredito que sim, na minha opinião isso é coisa de gente sem escrúpulos, mas hoje em dia o que é ruim é bom.
anônimo
17/04/2021 23h39
Vai de cada um, mas eu não me relacionaria com uma mulher que faz isso, se ela faz isso é porque não estar satisfeita e precisa buscar isso de alguma forma.
13/04/2021 15h38
agora você me encheu de insegurança sobre os personagens que minha namorada gosta