O passado sexual de uma pessoa influência no presente e futoro ? Tipo minha namorada sempre ficou com uma galera de homem, mas hoje ela me ama muito como diz ela, mas sla, as vezes eu sinto que em algum momento ela possa querer me trair

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/04/2021 13h23
Se vc continuar com essa insegurança, não tem relacionamento que se sustente.
Se ela te ama isso que importa... Que bom q ela ja viveu várias coisas e hj tem certeza que quer vc!
Qual o sentido de ficar imaginando SE um dia ela vai te trair? Qual relação disso com o passado dela? Traição tem a ver com caráter! Não é o passado, presente ou futuro q determina isso...
Alimente sua cabeça com coisas produtivas.. Melhore sua insegurança, invista em sua auto estima..
anônima
27/04/2021 13h04
Vish, se levanta suspeita pode ter chifre msm
anônima
27/04/2021 13h07
Não sei quem é mais trouxa e idiota nestas histórias, a mina que não consegue ficar de boca fechada sobre o passado sexual dela (que aliás, não importa a ninguem) ou o cara que é inseguro e frouxo e se importa com quem ela transou NO PASSADO.
anônima
27/04/2021 13h18
Acho que talvez
eles respondem
anônimo
13/04/2021 14h47
Em geral sim.
anônimo
13/04/2021 14h52
Não combina, tem que ser zero km
13/04/2021 15h15
Boa tarde jovem ^^

O passado de seu parceiro(a) sempre deve ser explorado, pois o passado diz muito sobre uma pessoa e sobre quem pode estar na vida dela ainda. E ainda de bônus, pode ajudar a garantir sua segurança e uma melhor estabilidade no relacionamento.

Sobre o caso de muitos parceiros, quem definirá como importante, ou não, deve ser você mesmo. Se uma mulher com um certo histórico te causa desconforto, recomendo de verdade não se envolver com a mesma. Agora, tome cuidado para não exigir uma coisa que nem você mesmo pode oferecer em troca... Em outras palavras, se quer uma mulher com poucos relacionamentos no passado, então garanta não ter tido tantos relacionamentos no passado também ^^
anônimo
13/04/2021 14h47
Zzzzzz a