Eu fui em outra cidade e fiquei dois dias com um cara, estava eu e ele de casal na frente de todo mundo ... que tinha pedido pra eu ser parceira dele... mas não me pediu em namoro e quando fui para lá eu não fiquei na casa dele, pq o pai dele ia achar ruim... no sábado antes dele chegar eu beijei o amigo dele... e o cara não me mandou msm e mais nada...
marquei de ficar nessa semana com o amigo que fiquei essa semana
Será que eu fico com o amigo ou cvs com o cara (pq eu tô meio emocionada nele)
Será que estou errada ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
13/04/2021 15h03
Mas ele ficou sabendo que vc ficou o amigo?