Durante o periodo do ano de 2013 a 2016 eu tinha bastante amizade com uma menina, aonde depois ela se mudou casou teve filho, e durante esse periodo vi ela no maximo duas vezes, ela me chamou pra ser madrinha de casamento dela em 2019 e iria acontecer em 2020, por conta da pandemia nao aconteceu, porem eu nao tenho mais conexao nenhuma com ela e nao quero mais ser madrinha(aceitei sem pensar). Acho isso uma responsabilidade muito alta pra alguem que nao vejo a muitos anos, o que vcs pensam?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
13/04/2021 19h21
Seja honesta, mas educada.
13/04/2021 15h08
Sei lá tem amizade que se vai de uma vez, mas outras msm sem se ver se mantém pelo resto da vida. Se rolar o casório de novo, vai lá, reviva o passado. Amigos são pra sempre. Afinal o futuro você nunca vai saber o que pode ocorrer
13/04/2021 16h28
Eu não tenho ex amigos, meus amigos estão na minha mente e no meu coração mesmo que distantes.

Não sei o que é ex amor, não posso lhe ajudar.
anônimo
13/04/2021 16h29
Eu tenho amigos que não via a mais de 8 anos pois estavam na suiça. Mas continuaram amigos.
anônimo
13/04/2021 17h19
Penso que ela precisa conhecer alguém tenha sentimentos recíprocos e não uma falsiane.
anônimo
13/04/2021 19h24
Que situação, hein?
Bem, acho que se a amizade já se esvaiu, o melhor é falar a verdade.
elas respondem
anônima
13/04/2021 19h12
Se isso acontecesse comigo, pensaria que essa "amiga" só me convidou porque não tinha outra opção. Eu não aceitaria o convite, justamente porque não tenho mais intimidade com a moça. Mas no seu caso, você deveria refletir se esse convite foi de coração ou porque não havia outra opção de madrinha. De qualquer forma, se você não se sente à vontade em ser madrinha dela, seja sincera, diga que você não está disposta a trabalhar com essa responsabilidade no momento, pede desculpas e tal. Mas fala logo, pra que ela possa ter a chance de convidar outra pessoa para ser madrinha.
13/04/2021 19h50
Diga que ficou imensamente feliz com o convite, mas que muitas coisas mudaram e prefere continuar participando da vida dela como tem feito até agora, que o carinho e consideração são os mesmos, mas que ficaria mais a vontade comparecendo ao casamento como convidada.
anônima
13/04/2021 16h18
Faz isso não!
Já que aceitou vai sim pow, as vezes as pessoas se afastam pela correria da vida, mas se ela te chamou para ser madrinha isso signifca que ela te considera muito!
anônima
13/04/2021 16h19
Fale logo pra ela
13/04/2021 16h25
A desconsideração foi tanta que nem te chamou pro aniversário, arruma alguma desculpa e não vai mesmo não. O gasto e a responsabilidade é alto pra ser desperdiçado com alguém que não se importa contigo.
anônima
13/04/2021 16h27
É só voce mandar uma mensagem para ela dizendo que não vai mais poder ser madrinha, simples assim...o que ela vai pensar ou não é problema dela.
anônima
13/04/2021 16h31
Fala logo ue. E eu iria, comida de graça.
anônima
13/04/2021 19h51
Responsabilidade?
Se não quiser, fale para ela
13/04/2021 20h23
responsabilidade pelo que? ser madrinha de casamento significa porra nenhuma na prática.