minha namorada quando está triste some por dias, ela sumiu quinta e nunca fala o motivo do que houve, raramente fala, só apareceu sexta p dizer p eu não me preocupar e que ficava bem ao pensar em mim, e ontem quando me respondeu umas coisas que perguntei como foram as provas da faculdade etc, bem seca, ela disse que tá mais ou menos. Mas eu sou mt inseguro infelizmente pq ela não dá nenhum motivo pra eu ter insegurança e msm assim eu fico, quando ela tá triste sumida eu fico triste por não poder ajudar ela e triste por ela tbm estar triste, e eu sei que ela nessas horas ela interage na pv do twitter com as amigas da escola dela, aí vem mil coisas e penso se ela não quer falar cmg, amanhã é aniversário dela e msm assim tenho medo dela tá sumida e nem aparecer p isso kk

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
13/04/2021 16h03
Ela acha que não pode desabafar com você e que os problemas dela vão te incomodar. Talvez ela tenha trauma de desabafar com os namorados, e não é que ela não queira falar com você, as vezes a gente gosta da pessoa mas sei lá, naquele momento não parece uma boa ideia manter contato.
13/04/2021 16h08
Ela quer um tempo a sós e prefere desabafar com as amigas
anônima
13/04/2021 16h08
some que ela vem atrás!
13/04/2021 16h24
Olha, eu iria defender ela pq eu tbm sumo.

Mas quando eu sumo, eu sumo pra geral...n para uma pessoa específica.

Eu acho estranho, mas enfim. Faz o mesmo tbm. Some por uns dias.
13/04/2021 18h04
Não sei quanto tempo namoraram, mas talvez ela não se sinta ainda muito a vontade de desabafar com você, ao contrário das amigas, com quem talvez ela tenha uma maior intimidade para falar de determinados assuntos, pode ser também que ela não queira te preocupar com os problemas dela. De qualquer forma, vá aos poucos conquistando a confiança dela sem ser invasivo, pode ser que aos poucos crie uma maior segurança para desabafar com você.
eles respondem
13/04/2021 16h06
"ela não dá nenhum motivo pra eu ter insegurança"

Ela some por dias e não te dá motivo para ter insegurança?HAHAHAHSHSHS mas tu é um OTÁRIO mesmo!!

Me nego a acreditar que tenha gente tão ingênua assim... não pode ser
anônimo
13/04/2021 17h20
Procura um psicólogo