Ele estava com problemas no trabalho e eu disse que o Adorava e que era para ele n se estressar tanto e que ia ficar tudo bem. Ai ele me disse: Obrigada pelas palavras gentis elas significam muito para mim. Voce é muito compassiva e isso é maravilhoso. (significa q eu sou atenciosa,tenho compaixão..) O que ele quis dizer?? Nao era pra dizer q me adorava tbm??

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/04/2021 16h14
O que está claro não precisa ser interpretado.
13/04/2021 16h16
Quis dizer que te odeia e não suporta tua presença
anônimo
13/04/2021 16h19
Você mesma respondeu: "..significa q eu sou atenciosa,tenho compaixão..."

Dica: não é bom tomar a iniciativa de dizer que o "adora"; vc pode se ficar chateado por ele não responder reciprocamente. Homem geralmente só diz essas coisas quando estão gostando muito, pra caramba.
anônimo
13/04/2021 16h22
Talvez não fosse um bom momento.
13/04/2021 16h59
Não sei também.
anônimo
13/04/2021 16h59
Zzzzzz
elas respondem
anônima
13/04/2021 16h10
Ou seja que ele te acha legal ue
anônima
13/04/2021 16h15
Tive até de rir com esta, desculpe! Ele te enrolou tanto com palavras tão dificeis e gentis apenas para te dizer": "TE ACHO UMA PESSOA MUITO LEGAL MAS NADA MAIS QUE ISTO!"
anônima
13/04/2021 16h53
Ele foi educado, deve ser uma pessoa legal.
anônima
13/04/2021 17h02
Dê graças a Deus por não ser um chato escroto que te humilharia e depois você ficaria magoada, ele talvez não goste de vc em um modo romântico, talvez ele nn disse pois ele deve ter interpretado dessa forma, mas ele foi gentil com vc, isso é lindo.