São as próprias mulheres que alimentam a fogueira do machismo.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/04/2021 16h32
Ué, os caras ficam chamando as mulheres de cuié, merdalher, depósito de porra, além de fazer mil e um memes ridicularizando o público feminino... e não querem ser provocados de volta?

É chumbo trocado. Simples assim.
anônima
13/04/2021 17h35
Geração mimimi da porra.
13/04/2021 16h20
Where is your girlfriend ?
anônima
13/04/2021 16h54
Apesar de eu não concordar com tudo o que esse rapaz fala, sei que ele muito inteligente!
Eu acompanho os vídeos dele e ele faz umas análises simplesmente genias!
Eu curto muito esse canal! Mesmo sendo uma feminista... rs
eles respondem
anônimo
13/04/2021 16h33

As mulheres são tão machistas quanto os homens, veja esse exemplo clássico do nudez vazados do Tiago Iorc. As mulheres compartilharam e nem se que perceberam que estavam agindo como os homens machistas que elas tanto odeiam, pq vazamento e compartilhamento de nudes sempre foi visto como uma atitude de macho escroto machista e tal.

Óbvio que não são todas como podemos ver nas imagens, mas não resta duvida que os dois sexos alimentam o machismo no modo de ser e agir. Como existem homens e mulheres que acharam um absurdo ficar compartilhando nudes de outra pessoa e que não precisam ser chamados de feministas ou feministos, apenas tiveram a consciência de agir corretamente.

Machismo é mais uma palavra para agredir os homens do que uma luta de verdade, das mulheres. E por causa delas mesmas isso ficou assim, por gritar e brigar por algo que elas praticam tmb.

As próprias mulheres inclusive xingam as outras quando vazam nudes delas.
anônimo
13/04/2021 16h21
Eu sou virj e me sinto puro e superior.
anônimo
13/04/2021 16h21
Eu não ligo
Palhaçada passei a minha adolescência todinha com essa merda de como é ser homem
Passei o tempo todo com isso de "homem não faz isso" "homem não faz aquilo"
Vão pra merda
Machismo o troço tô nem aí
Pra elas e pra eles
Botem o dedo no rabo e cheirem
Povo pra gostar de confusão
Desabafei
Pronto tô calmo

Me sinto igual o @Yoshal
No lugar de "puro" medroso
13/04/2021 16h57
Faz tempo que não vejo este emo da atualidade.
anônimo
13/04/2021 17h00
Concordo
23:59
-"Nossa homens são machistas,chamam a gente de rodada"
"Pq quando um homem pega varias ele é foda e a mulher é puta?"
00:00
"Kkkkk olha só esse virjão fracassado,incel pega ninguem"
anônimo
13/04/2021 17h12
Esse carinha fala algumas coisas interessantes, mas o conteúdo é muito tendencioso as vezes, esquerda e direita, uma laranja dividida em dois lados igualmente imbecis e egocêntricos, uma luta tola para saciar a sede de uma existência superficial e contraditória.
13/04/2021 17h14
Até onde sei, incel é simplesmente um cara que odeia mulheres