Estou saindo com ele a 2 meses, estamos num clima gostoso, durmo na casa dele todo fim de semana, mas nunca sai disso, nao nos vemos dia de semana devido ao meu trabalho e ele nunca me chamou para ir la no dia de semana, conversamos quase todos os dias, ultimamente tem batido aquela neura do "sera que ele ta com outras", eu ja cheguei a questionar ele antes e ele disse que tava só comigo, mas ele nunca chega pra assumir, quando estamos juntos parecemos namorados, todos os nossos amigos sabem quem ficamos, ja conheci os pais dele e ele os meus, mas ele não assume nada definitivo, tudo bem que ele saiu de um relacionamento de 6 anos, to dando um tempo pra ele, mas tipo, ao meu ver parece que eu to preenchendo espaço, so pra ele n ficar sozinho sla, nunca cobrei relacionamento dele e nunca demostrei que quero, queria ter uma resposta pra saber se vale a pena continuar, ou se eu to só me afundando em expectativas que não vão acontecer.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
13/04/2021 16h28
Eu não li, pq eu tô sem paciência
Não fique com raiva de mim pfv.

"Quero passar de fase na nossa relação viado, quero algo sério (derruba ele na cama) quero chamar vc de meu na Bio do insta (Desce beijando o abdômen dele) quero te chamar de meu nego (abre o zíper) quer namorar comigo? (Fala isso antes de por na boca)
13/04/2021 16h56
Ele não irá aceitar.
13/04/2021 16h28
Fala que está tentando engravidar...

Brincadeira a parte, só vai saber perguntando, ou jogando verde...

Obs. "eu ja cheguei a questionar ele antes e ele disse que tava só comigo"

Isso não quer dizer nada... tinha uma guria que eu e um amigo meu comíamos... ela falava "só estou saindo contigo" pra nós dois kkk mal sabia ela...
anônimo
13/04/2021 16h30
Falar que tá afim dele e perguntar quais os interesses dele para com você.
13/04/2021 16h37
Você já aprendeu a fazer boquete?

Mudando de assunto, fala pra ele que está em uma coisa a mais pergunta se ele está na mesma onda que você!
anônimo
13/04/2021 16h59
Pede ele em namoro
anônimo
13/04/2021 18h10
Há quanto tempo se conheciam antes?
elas respondem
anônima
13/04/2021 16h33
Cuidado, essa de cara que saiu de relacionamento é furada, talvez ele esteja ciente desse clima de namorados mas não pretende assumir nada, pede ele em namoro que é mais fácil.
13/04/2021 16h33
"tudo bem que ele saiu de um relacionamento de 6 anos"se duvidar deve nem ter superado ainda.
13/04/2021 16h55
Eu acho 2 meses pouco pra cogitar enrolação da parte dele, considero 2, 3 meses o mínimo pra conhecer alguém antes de namorar, o q embaça aí, é o fato de ele ter saído de um relacionamento recentemente, talvez nem tenha superado a ex ainda...
Não seja sutil, mande logo a real e pergunte o que ele quer com vc, pelo menos já descobre logo se vale a pena ou não!