Conversava com ela todo dia , ai parei pq vi q qnd eu demonstrava interesse não era correspondido, parei de mandar msm pra ela fiquei uns 8 dias sem mandar, ontem ela veio mandar msg pra mim perguntando o q eu tava fznd

A pergunta é , será q ela tá afim e quer ir com calma ou só amzd ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
13/04/2021 17h01
As vezes a pessoa tem medo de mandar mensagem e incomodar. Se a última mensagem foi dela nesses últimos 8 dias a chance aumenta, e se ela não tivesse interesse não iria mandar mensagem ontem.
anônima
13/04/2021 16h58
Não
13/04/2021 17h09
Acho q sim, mas seria melhor se vc deixasse claro q seria legal tbm se ela mandasse mensagens e não só vc
anônima
13/04/2021 17h14
Tenho paciência p essas coisas não, eu mandaria logo a real.
Quer saber se ela tá afim? Chama p sair!
anônima
13/04/2021 21h19
Continue conversando, vê se rola um interesse. SE NAO ROLAR você mete o pé e esquece a desgraçada.
anônima
13/04/2021 17h12
Tá estranho isso ae...

Preciso de mais informações pra te ajudar:

-A conversa fluía bem de ambos os lados anteriormente?
-Ela trabalha?
-Você já convidou ela para sair?
-Você alguma vez fez algum elogio sobre ela?
-Ela é monossilábica de vez em quando?

Valeu!
eles respondem
anônimo
13/04/2021 17h03
Talvez ela não tenha percebido seu interesse. Melhor falar o que você quer com ela.
anônimo
13/04/2021 17h03
Manda logo a real.
anônimo
13/04/2021 17h08
Sim, continua conversando com ela
anônimo
13/04/2021 17h03
Não se confie nessa de "Ah, ela mandou mensagem então deve estar a fim", se ela não demonstrava interesse enquanto vocês conversavam todos os dias então é melhor se afastar.