A vida ta indo muito bem em todos os sentidos, carreira, estudos, amor, família, financeiro, não tenho do que reclamar... Porém continuo com uma vontade enorme de sumir, ir pra qualquer lugar longe de tudo e todos

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/10/2016 12h15
Tem gente que não se aloca no mundo. Está sempre querendo sumir. Mas tenha calma. Faz uma análise e tente chegar no que realmente te incomoda. Se preciso for procure ajuda psicológica.
Tudo de bom ae.
04/10/2016 12h27
Cara... acho q ta faltando aquela sparkle. Aquela coisa q te faz sentir viva. Se dar bem no trabalho, com amor com amigos... enfim... nao eh viver. Vc precisa daquela coisa que faz seu coracao bater mesmo. Faz aquele leao dentro de vc sair pra passear saca?
04/10/2016 12h52
oi mãe, bjs, olha a roupa no varal
elas respondem
04/10/2016 12h11
Será que não é início de depressão? Caso contrário, as vezes você precisa aprender a dar valor pro que tem.
anônima
04/10/2016 12h15
Foque no que existe de positivo na vida.
Caso vc acredite, busque a Deus.
Ajude pessoas que precisam, separe coisas que vc não usa ou não precisa mais.
Procure ajuda psicológica, se for o caso.
04/10/2016 12h31
Talvez vc tenha tudo, menos aquilo que vc realmente precisa. Assim como a Witch, acredito que tem um indício de depressão aí. Seria legal procurar um psicólogo. Mas um bom psicólogo. Tem uns que parecem mais coleguinhas de escola...
anônima
04/10/2016 12h57
Se conheça melhor.... Descubra algum hobby que ame e ajude os outros que mais precisam... Vc vai ver a vida com outro olhar!!! =)