1.34K  24/04/2021 13h03

Vocês mulheres tem uma taxa hormonal de líbido muito inferior a nós homens, para vocês é muito mais fácil controlar a vontade de fazer sexo, já nós homens se ficamos uma semana sem sexo já ficamos metendo o pau em buraco de tijolo, é difícil ouvir um não dá mulher sendo que sempre estamos alegres e a ponto de bala, por isso existem as amantes e gps, se vocês não fossem tão egoístas não haveria tanta traição. Vocês tem que nos perdoar, é nossa natureza, a gente não tem culpa.

eles perguntam
29 25
elas respondem
anônima
13/04/2021 18h52
Desculpa para mau caratismo.
Homens que nem você, merece passar a velhice só, sem ninguém ao lado.
anônima
14/04/2021 11h42
E mulher não trai, somos fiéis sempre
anônima
14/04/2021 11h44
Essa é a mesma desculpa que estuprada usa, você é racional, não venha com essa que depois muito maníaco ta usando essa para de legitimar.
anônima
13/04/2021 19h54
Você nem transa.
13/04/2021 18h57
Quanta merda!
13/04/2021 18h53
ah pronto uma desculpa pra ser mau caráter
anônima
13/04/2021 20h56
Sim.

Mulheres, recomendo que namorem mulheres. Além de sermos mais bonitas somos mais fiéis. Bjs, princesas :*
anônima
15/04/2021 01h18
Falácia determinista para justificar mal caratismo.
13/04/2021 18h55
Quem gosta não trai, essa desculpa de taxa hormonal aí não justifica então, se tem vontade de trair é porque não gosta.
13/04/2021 19h01
Coragem, né. Já que noção não tem.
anônima
13/04/2021 19h15
Enfia então essa P1ROK4 no escapamento do carro, eu não ligo, peste.
15/04/2021 01h27
Como é? Ksksk é brincadeira isso né?
Não controlam os hormônios? Vcs são animais é?!? Seres humanos racionais se controlam sim .
vc quer justificar a traição por causa dos hormônios? é a mesma coisa que o ESTUPRADOR justificar o estupro por causa de hormônio ou "pq ela se ofereceu" ou "pq ela tava usando roupa curta" . Se quer agir igual a um animal selvagem vai morar na floresta !!!
anônima
13/04/2021 18h54
Só faltou você citar:" desculpa por ser homem"
anônima
24/04/2021 12h58
O problema nunca foi só trair!
Você quer perdão e ela o seu arrependimento...ela simplesmente não quer que você defina o lugar que ela deve ter na sua vida.
Ela não quer o lugar de uma sofredora, sem importância e que não merece o seu amor e respeito...ela esta certa!
Se é o que tem a oferecer a ela, seja sincero e, deixe ela escolher o que quer...aposto que ela só quer saber para se libertar.
As vezes, o eu sempre vou te amar pode ajudar pessoas a melhorarem, mas, só se elas quiserem de verdade, mas, você não tem nem coragem de dizer que foi fraco, que errou...apenas jogou a culpa nela!
Entender não vai fazer diferença alguma na hora de sofrer...ela não é uma derrotada ou fracassada, é apenas alguém que esta machucada...você entende isto? Se importa? Não se importa!
Ela tem o direito de não aceitar este papel...ela tem o direito de não querer esta vida...ela tem o direito de não aceitar o que você oferece para ela.
Ela não tem medo de não ser nada para você...ela só não quer que você seja alguma coisa para ela nesta condição!
Se acha ela egoísta, se ela não é o que pensou, a libere e procure um novo amor!
Você tem o direito de valorizar quem quiser, mas, não tem o direito de exigir que alguém aceite ficar ao seu lado apenas para sofrer...é você quem precisa de varias mulheres e, como disse, ela não precisa nem de um.
Lamento dizer, mas, se não precisa dela ou, se não tem amor e só necessita...é você quem é dependente dela e, a sua presença pode ser uma tentativa de forçar a barra, mas, só ela poderá dizer...pessoalmente, acho que ela vai ficar mais feliz se libertando de ti.
Ela não quer se sentir mal ou com dor por sua causa todos os dias...é só a sua presença ausente!
Você conhece aquela passagem bíblica sobre um determinado rei que perdoou uma enorme divida e, no fim, a pessoa auxiliada não aceitava perdoar um pouco? O argumento do perdão ultimamente só esta servindo para passar a mão na cabeça de pessoas que devem muito e pouco se importam com outras.
anônima
18/04/2021 00h44
Tadinho, vai morrer se não transar...
Tá pra nascer alguém q fale mais merda nesse site, pqp...
anônima
15/04/2021 01h19
é cada coisa que... chega a ser piada.
13/04/2021 20h03
essa foi de fude ein
14/04/2021 11h48
Vai capinar um lote mariquinha
Preguiça de responder sério pessoas do seu tipinho
anônima
13/04/2021 19h11
É, amigas, pelo jeito a salvação nossa serão esses grupos do Facebook
https://www.facebook.com/pg/assexuaistambemamam/groups/?ref=page_internal

Eu mesma, assim que me mudar pra Brasília, vou revirar a internet todinha caçando homens assexuais que moram lá. Infelizmente tem que partir pro radicalismo pra ter um parceiro que me respeite.
anônima
13/04/2021 18h58
Também concordo, já chifrei meu namorado foi pq meu extinto de mulher selvagem não conseguiu resistir a um macho com boa pegada
20/04/2021 13h48
Que grande babaca tu és hein!!! Pqp!!!
anônima
18/04/2021 00h43
. idiota
anônima
24/04/2021 13h03
Pq ao invés de trair não ficam solteiros ? ou tem um relacionamento aberto ? (combinando todas as regras e sua parceira poderia ficar com outros homens)
anônima
20/04/2021 13h51
Se me trair eu mato.
17/04/2021 14h21
eu não to lendo isso KKKKKKKKKKKKK
13/04/2021 19h09
Moço se tu acha uma mulher que realmenta ta em dias com os hormônios e que realmente gosta do trem se da conta nao em,se precisa de tempo pro trem levanta eu não.
13/04/2021 19h55
Não sou obrigada a nada e nem vocês.
anônima
13/04/2021 20h03
Ok, homens são animais irracionais que não podem controlar seus instintos
eles respondem
anônimo
13/04/2021 18h58
Eu não sou assim, não. Até porque não sou nenhum animal irracional. Sei me controlar muito bem.
anônimo
13/04/2021 20h29
Credo, vc é doente! Eu consigo me controlar
anônimo
13/04/2021 18h56
Buraco de tijolo...
Perai que eu já volto...
13/04/2021 18h53
Para com desculpinha se tu é casado e trai, não ama a sua esposa e merece ficar só, se não sabe controlar seus instintos e desejos.
anônimo
14/04/2021 11h47
Todo homem é bissexual tbm, já que antigamente davam o cu pra macho.
Eu pelo menos assumo que gosto de giromba, agora vira seu cuzinho safado ai pra eu meter.
13/04/2021 18h53
Elas sabem disso mas preferem negar.
anônimo
13/04/2021 18h51
Eu estou começando a achar que todo ser humano não consegue ser monogâmico, sendo homem ou mulher.
anônimo
13/04/2021 19h15
Fale por vc acho traição coisa de filho da puta, sem mais.
13/04/2021 20h03
Fale por si mesmo.
anônimo
13/04/2021 20h05
Nos homens é o crlh não me coloca nessa lista não kskksk
13/04/2021 20h41
Nossa sério mesmo cara?
Nossos impulsos primitivos são tão incontroláveis assim? impossível de aguentar?
Sem fazer que se você ver uma gostosa qualquer é obrigado comer ela?
Eu até entendo que somos visuais e separamos sexo do amor pq não temos o super poder que as mulheres tem de juntar amor ao sexo(e por isso elas são mais fiéis)
Mas isso não quer dizer nada se você trair sua mulher você é só um problematico que só pensa em sexo e não sabe o que é amar e respeitar a pessoa
Mas se não tá aguentando bate uma pó não precisa sair por aí e comer alguém não
E você aprende a se controlar pq não é impossível
A uns dias atrás foi no meu comentário e me chamou de virgem e falou que não perdi o cabaço
Mas agora tá explicado,só pensa em sexo e acha que por isso é o fodão
anônimo
13/04/2021 19h12
Concordo
anônimo
20/04/2021 13h53
Falar isso por você , pois eu sou fiel e jamais vou trair alguma companheira minha.
14/04/2021 11h47
Nossa que postagem de homen fracassado que não si garante discordo totalmente dessa idiotice (obrigado a trair) não é o homem tem mas ou menos hormônio que deve fazer isso.
14/04/2021 11h47
vai tomar no seu cu
13/04/2021 20h12
Verdade, concordo com tudo que tu disse.
anônimo
13/04/2021 20h36
Ei mlk. Sossega aí qualquer cara consegue se controlar e ser fiel se quiser. A única coisa que obriga o cara a ser galinha é que mulheres só transam com cara assim.
anônimo
13/04/2021 20h33
quando to com vontade vou nas primas
anônimo
13/04/2021 19h35
#vivaaapologiaatraicao
anônimo
13/04/2021 19h01
Concordo cara, enquanto tem homens "incontroláveis" como você que trai eu aproveito pra comer as casadas carentes, uma mão lava a outra.. rsrsrs
anônimo
13/04/2021 18h58
Mulher infelizmente não entende essa necessidade do homem ter mais de uma parceria fixa.
anônimo
24/04/2021 13h01
Kkkk
anônimo
20/04/2021 13h49
Somos? Eu não gosto nem dessa palavra!