Minha amiga pediu pra eu perguntar aqui do caso dela.
Ela estava namorando ha uns 3 anos, o namorado dela ultimamente tava sendo grosso e sem paciência, contrariando tudo q ela falava. Eles estavam brigando bastante, ele fazia um barulhão por ciúmes, ameaçava de terminar e no outro dia agia como se nada tivesse acontecido.
Dai ela disse que queria terminar, ele CONCORDOU. Só que agora fica mandando mensagem pra ela, tratando ela bem, sendo q antes n tava tratando e fazendo gracinha pedindo nudes.
O que afinal ele quer ? Ela esta confusa.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
13/04/2021 19h05
Tem que ver isso direito.
anônimo
13/04/2021 19h15
Obviamente se arrependeu e quer ela de volta,e obviamente sua amiga deve recusar pq esse cara é mt toxico
anônimo
13/04/2021 20h18
Não acho saudável esse relacionamento
anônimo
13/04/2021 20h28
Ele se arrependeu, mas se ela voltar provavelmente vai ser como antes
anônimo
13/04/2021 19h05
Meu amigo mandou eu dizer para você para dizer para a sua amiga que ele ainda não arrumou ninguém e está precisando dar uma borrachada. E só!
anônimo
13/04/2021 19h07
O cara é bipolar
13/04/2021 19h11
Volta não, depois de três meses ele trataria ela mal novamente, é oq geralmente acontece.
13/04/2021 20h15
Não faço ideia
13/04/2021 20h22
Meu amigo disse que se sua amiga continuar dando corda ela vai fazer papel de trouxa.
elas respondem
anônima
13/04/2021 19h09
Ele quer voltar a manipular, diria até q esse comportamento é um pouco abusivo.
É um ciclo: faz um inferno, depois fica um amorzinho e faz a mulher relevar tudo q fez de ruim por conta dos míseros momentos fofos.
Depois q ela cede, ele volta a fazer um inferno e assim vai.
anônima
13/04/2021 20h17
Ele viu que ela não deu bola pra ele, o ego dele ficou ferido. Ela não gosta dela de vdd, só está com o ego ferido, assim que ela der bola novamente, ele vai deixar de lado