Com um tempo de relacionamento vi que meu namorado não consegue ficar só na própria companhia, não consegue ter interesses e objetivos próprios, passa o dia inteiro se preenchendo da vida de outras pessoas, mandando mensagem da hora que acorda até a hora que vai dormir para saber como foi o dia e o trabalho dos colegas ao invés de se ocupar correndo atrás de um trabalho, de um estudo ou de algo que vá acrescentar na vida dele. Ele é boa pessoa, mas está ficando desinteressante.

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/04/2021 19h12
Me passa o número dele que eu falo pra ele isso.
anônimo
13/04/2021 19h15
Dialogo faz parte do relacionamento, fale com educação e com calma, não obrigue ele a mudar, apenas diga que está preocupada com o futuro dele por ele agir assim dessa forma, o resto é com ele.
elas respondem
13/04/2021 19h15
eu diria que acho ele um cara incrível, mas falta se preocupar mais com a própria vida do que a dos outros para ser ainda melhor
anônima
13/04/2021 19h24
ja respondo