satisfação muito grande com os parentes, principalmente os de casa. Já eu, estou acompanhado de pessoas que me dão investidas indiretas porque eu faço faculdade, como a que esse mundo é passageiro, que tudo nessa vida passa, sendo que eu sou o evangélico da família, e todos eles não professam fé nenhuma. Eu planejo sair de casa no próximo ano, pois as incompatibilidade são muito grandes, dentre eles têm o fato do meu padastro não acreditar no COVID-19, pegar nos bares, ficar doente e ter deixado todos nós doentes. Somado a isso, meu padastro me humilha porque ele tem inveja de mim, já que eu faço faculdade e ele nem sequer tem o ensino médio completo porque precisou trabalhar desde os 8 anos de idade. Eu vou ser obrigado a advogar no início, aceitar uma advocacia contratada ganhando provavelmente pouco pra classe (R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00) pra pagar aluguel e todas as outras despesas, pois não dá pra conviver com eles. Eu queria ter uma família boa, como a dos meus colegas. Eu vejo no semblante deles nenhum tipo de preocupação com a vida ou com os parentes. Eu vejo é todos eles querer continuar juntos, na casa dos pais pelo menos por enquanto, já eu quero fugir dos meus parentes, pois são problemáticos e invejosos, e não recebo estímulo nenhum deles, inclusive eles não respeitam quando eu estudo: ligam só, falam alto, fazem barulho, reclamam da aula, meu irmão mais novo diz que é pra eu reprovar e tals. Essas coisas são muito angustiantes.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/04/2021 19h24
Já respondo...
13/04/2021 19h30
Já que é evangélico, se concentra em Deus, não na sua família, problemas...Você já sabe que esse mundo está fadado a cair. Colossenses 3:2
eles respondem
anônimo
13/04/2021 19h18
Pare com comparações.
anônimo
13/04/2021 19h52
Leva a mal não.. Mas tu é um mt mesquinho
13/04/2021 20h08
Tive uma madrasta e ela era muito cuzona
13/04/2021 20h18
É foda as comparações..