Eu montei um cronograma de estudo com os horários certinhos, estipulei estudar duas matérias pela manhã e fazer minha pós a tarde.
Depois da pós sempre faço um revisão do q foi estudado pela manhã e no dia anterior e resolvo questões.
Só q no meu cronograma meus estudos acabam as 17h e sempre passo desse horário, vou parar lá pelas 20h.
Acham q isso pode me atrapalhar?

elas perguntam
7 6
eles respondem
13/04/2021 20h09
Vc realmente acha que um concurseiro frequenta esse site?
13/04/2021 20h03
Vai de cada um, tem gente que não consegue absorver nada dps de um certo período.
anônimo
13/04/2021 20h11
Quantas horas você tem dormido por dia?
13/04/2021 20h11
A mente tem que estar em equilíbrio, fluir
É difícil mas é assim
anônimo
13/04/2021 20h15
Vai te atrapalhar
13/04/2021 20h23
1. Você esta numa fase pré ou pós edital?... Se tiver pós edital ai não tem jeito, é bunda na cadeira mesmo. Agora se for pré da pra ir com mais calma
2. Não há problema em você passar um pouco da carga horária de estudos, desde que isso não te atrapalhe seu sono ou que você se sinta muito sobrecarregada. Caso esteja se sentindo assim, tire um tempo pra descansar, é fundamental dar esse "stop" pro cérebro.
3. reserve um horário pra pratica de atividades físicas, pois ajudara você a ter mais concentração e foco nos estudos.. o cérebro trabalha melhor quando é "oxigenado".
elas respondem
anônima
13/04/2021 20h06
Moça sempre é bom dar uma pausa diária nos estudos para o cérebro assimilar melhor os conteúdos estudados
13/04/2021 20h06
Aí nem sei Fia, tô com meu PDF aqui de contabilidade aberto, quem disse que estudei?! Sabe aquela semana de Páscoa? Nessa brincadeira fiquei uma semana sem estudar, tô me sentindo pior que o coco do cavalo, nao conseguir voltar para o ritmo. Se vc tá estudando, parabéns!
anônima
13/04/2021 20h08
Talvez, eu já fui aquela q passava a madrugada estudando um monte de coisa e não acho que isso me favoreceu nas provas q fiz.
Preferi mudar meu método e me respeitar, essa de "estude enquanto eles dormem" é cilada.
13/04/2021 20h09
N acho, isso é a realidade de muita gente.
anônima
13/04/2021 20h10
Estudo das 7 horas as 18...e as vezes paro já morta de cansaço
13/04/2021 20h18
Não, melhor assim. Fui na fé estudando no meu ritmo e me ferrei, se você não trabalha melhor ainda.