Sempre a tratei bem, ela tem o jeito dela frio, ela n sabe se expressar direito em relação a gostar de alguém. cheio de problemas, familiares o pai bate nela a mãe gosta do pai etc, já tentou se matar foi estrupada e já teve acidentes gravíssimos na cabeça e joelhos operou os 2 e sente dores(ou seja muitos problemas).
Mas ela andava distante e fria mas disse que se não gostasse de mim ela nem movia um dedo e Nem estava ali.
Tipo e meio complicado de nos ver pois trabalho de manhã e ela trabalha com a mãe a tarde ne um traller de lanche.
Aí depois que eu saia do serviço passava no trailer mas domingo eu falei que ia no trailer como sempre, aí ela falou que o pai dela no gosta e ela disse que não queria confusão, ela odeia o pai dela mas faz de tudo pra não prejudicara mãe então eu não fui, ela desligou o celular e antes disse"eu te amo" tipo do nada. Aí passou domingo, ela nem mandou massg, segunda fui trabalhar ela foi no meu serviço devolver o uniforme dela pois ela trabalhava lá e foi mandada em bora, ela foi com a aliança que eu dei, eu n estava usando pq já não acreditava mais nela. Ela viu que eu não tava usando e tirou escondido pra eu não ver. Mas as pessoas me disseram que ela estava com aliança. E nesse dia segunda feira ela não mandou mssg e nem eu pq eu já cansei de correr atrás, hoje tbm nada dela. Minha pergunta é compensa ir atrás? Ela tem 19 eu 27 tipo é orgulho ou não gosta mesmo. perguntar se aconteceu algo, ela é do tipo pode tá caindo o mundo ela não fala nada, sempre tá bem nunca chora n tem fraqueza sabe...Ela sempre fala isso. O que achame?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/04/2021 20h17
Ela não gosta
13/04/2021 20h53
Ela é nova e talvez se arrependa do que faz/fez! Mas tudo é aprendizado, ela tem lá suas dores e motivos que a fazem se sentir assim e agir da mesma forma. Espero que ela ressignifique as coisas e aprenda a viver de uma forma melhor. Se não está te fazendo bem, termine. Ás vezes é só apego e não amor. Tente terminar da melhor forma possível, sem brigas
eles respondem
13/04/2021 20h35
Termina logo
anônimo
13/04/2021 20h46
Cai fora