Vez ou outra eu sofro com baixo estima
Eu fui em uma entrevista e pra falar a vdd eu nem quero esse emprego tanto assim.
O problema é que, se eu n for chamada eu vou achar que tenho algum problema, fico paranóica pensando que tem algo de errado comigo, que sou fracassada.
Fico com a estima lá em baixo.
Me dêêm dicas

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
13/04/2021 20h25
Eu nem ligo pra isso... essas empresa do crl sao cheias de mimimi pra contratar alguem...
No país q eu moro, eles só te põe pra dentro logo e te querem trabalhando porque sabem que qualquer um pode fazer oq eles precisam...no brasil é uma putaria só pra contratar...vai se fuder Brasil!!! Espero q vc consinga um emprego digno
anônimo
13/04/2021 20h23
Marque uma consulta com um Psicólogo
13/04/2021 20h25
Rlx só tá começando eu não passei em umas 10 e tô vivo, vc vai conseguir
13/04/2021 20h32
Vai da certo, agora se por um acaso não der tira essa entrevista como aprendizado e siga adiante, se você imaginasse o quanto de não eu já tomei na vida, seja em entrevista de emprego ou mesmo buscando ajuda com outras pessoas por algum momento difícil que estava passando, você nem iria acreditar, não deixe isso abalar sua autoestima.
13/04/2021 21h38
Vc deu o seu melhor? Se sim, fica tranquila =)
13/04/2021 20h33
Nunca trabalhei.
elas respondem
anônima
13/04/2021 21h35
Se você não conseguir só agradeça porque não é o que você queria tanto, isso deixa espaço para alguém que realmente queira, algo melhor.