Te garanto... isso não significa nada.
.
Entenda, o mundo vai muito além do virtual!
.
As mulheres recebem várias e várias mensagens diariamente em suas redes sociais. E com isso, elas acabam ignorando boa parte dos homens. E isso não é por maldade, nem nada do tipo. É simplesmente, porque ela tende a acreditar que você é só mais um. Principalmente se inicia o papo igual a todos.
.
Porém, isso não quer dizer que ela não gosta de você, ou que ela é uma vaca, nem nada disso. Isso é só uma forma de separar o joio do trigo. Provavelmente ela nem te rejeitou.
.
Então, não fique paranoico se uma garota não te responder. Claro, não vai ficar implorando por atenção, pois é pior ainda.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
13/04/2021 20h44
Nossa, obrigado
13/04/2021 20h50
Que se foda, se alguma mulher me ignorar vou mandar uma dessas:
anônimo
13/04/2021 20h46
Um dia eu pego esse cara na porrada.