Gente meu namorado tem um amigo que trai a namorada dele com todo mundo o ele ja pegou as garotas do bairro todo e varias pessoas ja falaram pra ela mais ela sempre diz que é mentira e que querem acabar com o relacionamento dela , eu de tanto passar o final de semana com eles começei a me aproximar dela e em um momento com ela bebada ela chorou e me disse que não queria me perder porque eu sou a unica amiga dela e isso doeu muito porque tenho ela e uma pessoa incrível mais tenho medo de eu me intrometer e ela para de ser minha amiga
Ps : eles tem uns 6 anos de namoro
Ps : ela banca ele com tudo , tanto que ele nem trabalha , pois ela que paga bebida , peças da moto, Narguile entre outros

Oq eu faço?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
13/04/2021 20h41
Isso é algo tão íntimo que não tem certo e errado absoluto.
Ambas respostas para os dois lados são validas.

Tá disposta a ser tão sincera nessa amizade ao ponto de perdê-la?
anônimo
13/04/2021 20h41
Ela sabe, flor, mas prefere continuar fingindo que não.
Não vai adiantar nada você falar, vai ser mais uma contando
anônimo
13/04/2021 20h42
Complicado
anônimo
13/04/2021 20h42
Tem mulher que parece que gostar de ser pisada.
anônimo
13/04/2021 21h26
Pega ele e mostra para ela que ele não presta.
13/04/2021 20h42
Nesse caso você tem que fazer sua parte, conta. Se ela não acreditar e acabar a amizade de vocês, agradeça, pois se fosse sua amiga de verdade deveria acreditar em você.
anônimo
13/04/2021 20h55
Fala pra ela!
anônimo
13/04/2021 20h43
Pela a história que vc ta contando eu sou o namorado.. Vai cuidar da sua vida Lara!
13/04/2021 21h23
Ela está enfeitiçada. Tão dominada por espírito das trevas que seu senso de amor próprio é quase zero. Não sei como você se relaciona com Deus, mas a saída mais adequada é você orar e pedir que Ele lhe dê sabedoria e orientação. Posteriormente, chame-a para um bate-papo e pergunte-a como ela sente em relação ao que dizem acerca do namorado e quando ela disser que não acredita, diga que porque você é sua amiga, você tem o dever moral de contar e abra o livro. Certamente ela se recusará a acreditar em princípio, mas argumente que você não é a primeira e nem a única a falar isso. Se necessário, consiga provas irrefutáveis. Mas esteja muito preparada porque uma pessoa nessa circunstância apresenta as mais variadas reações. Prepare-se inclusive o caso de ela entrar em depressão Entretanto, se você chamar Deus para estar no assunto em todo o tempo, tudo fluirá melhor.
13/04/2021 23h04
Fica na sua
anônimo
13/04/2021 20h41
Fique com o namorado dela e tire várias fotos e vídeos, depois mostre tudo para ela.
13/04/2021 21h14
Quem avisa amigo é
anônimo
13/04/2021 21h38
Não faço ideia.
elas respondem
anônima
13/04/2021 21h09
Conta pra ela, com cautela.
anônima
13/04/2021 23h02
Nada, se ela já foi avisada, está nessa porque quer.
anônima
13/04/2021 21h13
Fica na sua. O que te garante que ela já não sabe? O que te garante que ela quer saber? Não é só porque a gente acha que não aceitaria certas coisas que os outros pensam o mesmo. Fica na sua e lide sozinha com sua consciência.