Especificamente por aquelas que eu gosto, e para isso preciso conhecer primeiramente a garota.
anônimo
13/04/2021 21h08
Não é assim também, não. Em específico, alguma que eu conheça, converse.
anônimo
14/04/2021 14h04
Específicas: branquinhas padrões de barriga magrinha, com seios médios durinhos e rosados, da bunda redonda e do cabelo liso ruivo com a ppk fechadinha e cheirosinho lá tipo com 1,60 de altura e pés perfeitos
anônimo
15/04/2021 04h29
Por uma o outra tesão psicológico, no geral é só atração física como se fosse apenas um pedaço de carne em uma vitrine no açougue.
anônimo
13/04/2021 21h07
Algumas especìficas
anônimo
13/04/2021 21h37
Sinto por muitas, normal.
anônimo
13/04/2021 21h05
Claro que por mulheres específicas, você acha que somos cães?
14/04/2021 14h16
Depende. No dia a dia, podemos até não sentir por nenhuma! Porque estamos "focados" em outras tarefas! O tesão é algo de foco. A gente tem que focar a mente em algo ou alguém com a intenção de sentir tesão (tipo safadezinha mental rss) pra acontecer. Por outro lado, qualquer mulher pode sensualizar. Há muitas maneiras de voltar a atenção de alguém para o foco da sensualidade e todas as mulheres podem exercer sobre o homem a sedução (no bom sentido da palavra) pra chamar a atenção, porque o homem se atrai pela mulher naturalmente. Vou dar um exemplo: uma família inteira pode frequentar um campo de nudismo e os homens não terem ereção nem ficarem pensando em sexo, porque o foco de todo mundo está voltado pra diversão, passeio, lazer, etc. Nesse caso, o homem pode ver uma mulher bonita nua e nem ter reação nenhuma com isso! Mas se ele começar a focar a mente com intenções sensuais (tipo ficar olhando e pensando.. "nossa, que gostosa essa moça"), aí sim, ele pode ter uma ereção olhando pra ela!! O mesmo poderia acontecer se a moça fizesse uma dança sensual, dando piscadinhas e se mostrando de forma bem maliciosa (rss..) Nesse caso, foi ela que o fez "voltar seu foco mental" para o erotismo. Ele começaria assim a pensar na sensualidade da imagem que está vendo, o que provocaria o tesão pela soma da imagem erótica + foco da mente. É complicado explicar rss. Será que consegui?
14/04/2021 14h02
Quando eu gosto primeiramente.
anônimo
14/04/2021 23h10
Não
anônimo
14/04/2021 18h28
Específicas, nem tudo me atrai não.
anônimo
14/04/2021 14h17
Quase todas, só não sinto tesão por moças que parecem homem, mas de resto sim.

OBS: Tesão é diferente de amor, no caso estou me referindo a vontade de sexo mesmo.
anônimo
14/04/2021 14h04
Aquelas que me atraem
14/04/2021 14h03
Pq dessa pergunta?
anônimo
13/04/2021 21h39
Específicas. Há mulheres gostosas que o pau nem se mexe.
13/04/2021 21h06
Específicas