Ou eu preciso aprender 1 por vez? eu to vendo muito video em ingles pra melhorar minha escuta mais minha fala não melhora, só quando eu vejo videos com foco na fala msm
é assim mesmo que funciona? você só consegue aprender 1 por vez ou os 2 ao mesmo tempo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/04/2021 21h06
Baixa o app duolingo.. é muito bom pq dar pra você falar inglês la tbm e vc só muda de nível quando fala correto
eles respondem
anônimo
13/04/2021 21h13
Tenta um de cada vez.
Áudio e leitura.
Áudio e pronúncia.
13/04/2021 21h13
Sim, claro. Aí depois tu fica feito idiota repetindo as coisas falando sozinho.