um homem q passa mto tempo jogando pode ter seu desempenho sexual afetado pq fica jogando e fica focado naquilo ou n nem todo homem q joga video game é assim e pode ter um bom desempenho sexual

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
04/10/2016 13h22
Se for vício mesmo acho que sim, não só sexual como a vida social num todo.
04/10/2016 13h30
O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu acho que não.
04/10/2016 13h40
Meu marido e eu, somos ditos como viciados em videogame. E esse fato não influencia em nada, acabou o jogo, rotina normal, as atividades do dia continuam normalmente