Não precisa citar nomes de usuários. Apenas coisas mentirosas que considera ter visto aqui...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/10/2016 13h51
Esses homens daqui que falam que tem o pênis grande isso é tudo mentira deles os q dizem ter mais de 15 cm é tudo mentira.
04/10/2016 14h43
Eu vejo gente mentindo sobre a própria identidade
04/10/2016 14h06
Perguntinha pra semear a discórdia e gerar tretas, hein, anônimo? kkkkkkkkk Mas acho que mentira é o que mais rola aqui. rsrsrs
E acho até bom. A gente se diverte com as histórias kkkkkkk
04/10/2016 15h01
Kkkkkkkkkkkk Eu lembro da @Anjinha dizendo que era dona de sexshop online. Kkkkkkkkk
eles respondem
04/10/2016 13h57
Acho q no geral sobre sexo ou sexualidade...
Boto feh q tem uns viadinhos ai tbm com conta de mulher...
anônimo
04/10/2016 13h56
Cara comendo cu pra todo lado.
Cara gostosão de várias mulheres.
Monte de pessoas apaixonadas pelas pessoas que perguntam aqui...

Olha aí

Umas garotas andaram me dizendo que tenho cara de safado hihi , isso é suave ?
anônimo
04/10/2016 13h58
\O cara disse que tem 23 cm de pinto..Acho que ele confundiu com a coxa dele;