2.87K  09/12/2019 16h27

Estava fazendo sexo e pedi para colocar no cuzinho dela. Ela deixou.
Comecei, e ela sentiu dor. Me pediu pra ficar dentro sem mexer, pra acostumar um pouco. Me mandou continuar, e continuou sentindo dor. Esboçava estar sentindo dor, mas não me mandou parar.
Eu confesso que estava gostando muito, não só do sexo anal, mas estar sentindo dor, me fez me sentir muito grande (eu gostei mas é um particular meu dessa fantasia, se ela me pedisse pra parar eu pararia na hora).
Ela não demonstrava estar sentindo prazer nenhum, pelo menos não físico.
A pergunta é. Será que ela não pediu pra parar pq queria me agradar e suportou a dor? Será q ela tava com vergonha d dizer q tava doendo? Eu deveria ter parado? É possível que ela não estivesse sentindo nenhum prazer com o ato mas estivesse gostando de ser usada e de estar me agradando e por isso continuou, tipo uma fantasia sei lá?
Fim, eu não me segurei pra gozar, pq parecia q ela não curtia. Gozei rápido pois achei que ela queria me fazer gozar.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
04/10/2016 13h55
Bem .. acho que só foi para agradar
- ja passei por isso e é um pouco incomodante a dor de fazer sexo anal.
Se a menina quis continuar mesmo estando chato p ela .. ela quis parecer segura no q estava fazendo e não te desapontar.
anônima
04/10/2016 14h36
Acho que ela deixou pra agradar vc, caraca,corajosa, tenho muita vontade, mas só em pensar na dor volto atras llll
04/10/2016 13h36
Acho que se ela deixou é porque ela queria, Por mais que ela se incomodou de inicio.

Mais sei la, meu ponto de vista! Cada um reage de uma forma diferente
10/02/2018 00h57
Eu ja fiz anal doeu no inicio depois eu senti um.incomodo que ate gostei é uma sensacao diferente
anônima
04/10/2016 13h43
Ela gostou . Era o primeiro encontro?
anônima
04/10/2016 13h54
Vamos por partes , o início é sempre tenso...entra até um ponto e não dói, qdo chega no esfíncter..aí...manooooo dói demais...incômodo mesmo!se devagar vc vai "laceando" , passa desse ponto crítico, aí não doi mais! Particularmente, não sinto prazer, não gozo nem nada, acho tenso fica a dúvida será que vou fazer o número 2? Ainda bem nunca passei por isso,mas isso não sai da mente... Conclusão: empresto, por ver o prazer do outro
anônima
03/11/2017 23h15
Foi só pra te agradar pq dói muito
10/02/2018 01h13
É exatamente isso, fez pra te agradar, pq dói pra caralho e não da tesão nenhum.O que da tesão é perceber que o parceiro esta sentindo prazer, mas ela se acostuma se fizer outras vezes e vc for cuidadoso...
09/04/2018 02h24
Se tivesse insuportavel ela ia pedir pra parar
eles respondem
anônimo
04/10/2016 18h09
E vocês já tentaram de novo?
09/04/2018 02h22
Bom amigão conversa com ela sobre o assunto. Acho que ela fez pelos 2 motivos ela queria te agradar e talvez ela tinha curiosidade em tentar fazer anal (isso se ela nunca tivesse feito antes). Mas da próxima vez fassa as preliminares anal ( de uns bjs grego nela massageie com dedo use um bom lubrificante )primeiro tem q fazer ela ter vontade de fazer. E deixar ela bem relaxada e segura do vc vai fazer.
anônimo
09/12/2019 16h21
Só agradou
anônimo
09/12/2019 16h27
Poxa se for fazer anal de novo compra um lubrificante da jontex que vai ficar melhor pra ela