O papai me deu um anel similar a uma aliança e eu uso no dedo onde realmente se coloca uma. Certa vez estava no banco resolvendo pendências e um homem começou a puxar assunto, conversei com ele normal. Ai ele perguntou se após resolvermos o que tínhamos pra resolver ali não poderíamos sair juntos e nos conhecermos melhores. Eu o mostrei minha aliança e disse que não, pois eu era casada e meu marido estava me esperando próximo dali. Ele acreditou tanto, que simplesmente não falou mais nada comigo.
anônima
14/04/2021 04h10
Já inventei que tinha câncer pra uma pessoa que merecia, ele chorou e ainda acho que foi pouco. Um dia a vida vai cobrar e não ironicamente vou ter câncer de verdade mesmo...
eles respondem
14/04/2021 04h00
Nunca menti.
anônimo
14/04/2021 05h33
Parei de mentir faz tempo
14/04/2021 06h19
Não me recordo
anônimo
14/04/2021 07h49
Fiz um grupo de pessoas acreditar que eu era das baladas da noite mais na vdd eu virava jogando msm
14/04/2021 09h10
Dizer que era virgem