16.8K  04/10/2016 16h32

Gente,minha namorada diz que gosta de mim,mas acho que ela tem vergonha de mim,ela não tira fotos comigo,não posta nada comigo,não comenta minhas fotos assim como comento as dela.Isso me magoa muito!Acho que me entreguei e me entrego demais a ela,e ela nem tanto.
Obs:Não sou feio,tenho muitas mulheres que queriam estar comigo.Mas essa "frieza" dela em relação a isso me machuca muito!
VC acham que devo dar um gelo nela?Ou algo parecido?

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/10/2016 14h45
Anônimo isso é mto estranho...conversa com a é diz q isso te incomoda..e pergunta o pq de tal ação dela.

Tdo numa conversa se resolve;)
04/10/2016 14h47
É jeito dela, tu vai ter que entender. Larga de besteira
anônima
04/10/2016 16h05
Prazer EU.
Essa historia parece um pouco com a minha .
eles respondem
04/10/2016 16h12
Meu caro!..

Se ela é bem ativa nas redes sociais e só ignora você!.. aí é um tanto chato!...

Agora, se ela é pouco ativa nas redes sociais (diferente de você pelo jeito), aí eu diria pra você desencanar!.... de qualquer forma, cada pessoa tem o seu.. 'amor' suprido de um jeito diferente... se o seu talvez seja por palavras, talvez o dela seja de outra forma!... já parou pra pensar que pode estar sendo um pouco egocêntrico?
anônimo
04/10/2016 13h45
Morro de vontade de declarar a todos o quanto eu amo ela,mas ela me deixa muito inseguro com essas atitudes!
anônimo
04/10/2016 13h47
Obs:Não sou feio,tenho muitas mulheres que queriam estar comigo.
Ser feio impede da pessoa se relacionar?

Aproveite que vc tem uma namorada inteligente e seja feliz.
Deixa de ser pegajoso e aproveite essa geladeira..
Gostosão que muitas mulheres.

Outra OBS>
Gelo quem tá tomando é tu.
kakakakak
04/10/2016 16h32
traumas da adolescência