As impunidades. Os ingleses não possuem constituição escrita. O Direito Constitucional inglês vincula-se historicamente ao desenvolvimento de tradições normativas na Inglaterra, no País de Gales e na Irlanda do Norte.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/04/2021 14h10
Queria que fosse assim aqui no Brasil :(
eles respondem
14/04/2021 14h07
Eles estão corretíssimos.

No Brasil, infelizmente impera a cultura de que deve estar na lei, mesmo que não seja cumprido. O brasileiro tem esse pensamento de que escrever algo o torna real.

Certamente os americanos herdaram isso dos ingleses e eles tomam muito cuidado quando criam e alteram as leis, diferente do Brasil que é uma fabrica de criar leis e ao mesmo tempo de desobedecê-las.

Como eu disse em uma resposta anterior, a constituição brasileira que tem apenas 30 aninhos já fora alterado mais de 100x, enquanto a americana que é mega antiga, atravessa séculos, foi alterado apenas aprox. 30x.
14/04/2021 14h09
Estão corretos neste ponto
14/04/2021 09h13
Não faço ideia
rns
14/04/2021 14h53
Na Alemanha, França e Itália as leis são escritas... E aí? Lá impera impunidade também?