Não, mas tenho amigos que moram lá e gosta.
14/04/2021 08h29
Sim, eu moraria lá, até pelas faculdades que são muito boas, e estilo de vida, queria muito poder um dia morar naquelas casinhas bem no interior, perto de uma plantação de uva.
14/04/2021 09h06
Depende. Se fosse pra viver igual aqui, ficaria aqui mesmo.
eles respondem
anônimo
14/04/2021 08h11
Sim
anônimo
14/04/2021 08h11
Não me enche os olhos.
14/04/2021 08h25
Não, seria apenas mais difícil arranjar emprego se eu fizer isso ao que eu imagino, precisaria me regularizar de novo.
Portugal ainda parece desenvolvido atualmente, mas acho que não vai se manter assim, pois está ajoelhado a muitas influências ruins, um dado objetivo que mostra isso é a dívida pública na União Europeia, e a de Portugal é uma das maiores, depois da Grécia e da Itália, e mesmo havendo uma redução no aumento em 2019, esse país está atualmente nas mãos dos caciques do sistema financeiro que criaram essa dívida em primeiro lugar e aparentemente, não vão mudar de tendência mais a longo prazo.
Além da dívida pública, aparentemente o desemprego também é comum por lá, por isso muitos portugueses vão procurar emprego em vizinhos, como Luxemburgo (maior comunidade portuguesa fora de Portugal), a população que costuma se manter melhor por lá atualmente é a dos que já possuem alguma economia e não necessitam de emprego.
anônimo
14/04/2021 08h35
Sim
anônimo
14/04/2021 08h46
Eu não.
14/04/2021 08h53
Sim. Mas eu particularmente prefiro o sul do Brasil. Acho que o Sul chega a ser bom. Tirando o custo de vida. Portugal eu so moraria pq do Euro. A unica coisa q me enche os olhos é saber q la teria uma moeda forte
14/04/2021 09h12
Sim, eu iria visitar a falecida @Cherrygirl.