Sei que ja teve outras perguntas aki. Mas sei lá eu sou carente tbm, defeito horrivel . Se por exemplo converso com uma menina 3 dias e ja começo ver as fotos dela, ainda mais se tiver tempo que nao fico com alguem. oque eu faço?

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/10/2016 14h38
Q isso meu jovem?
Ta carente? Bate uma punheta...vai no xvideos.com ...vai dar uns bjos por aí...sem se apegar ;)

Vc conversa uma uma menina três dias e ja ta apaixonado? Isso é grave hein rs