Fiquei curiosa!

elas perguntam
17 1
eles respondem
11/06/2021 01h07
Não diria masculinidade, mas poder. Para um homem é importante ter dinheiro para ter um caro, não morar com os pais, ter roupas apresentáveis e fazer algumas viagens. Caso contrário as mulheres mais bonitas dificilmente vão te querer e dai temos que nos contentar com o que sobra.
14/04/2021 08h46
Não... acho que os únicos que se sentem nessa pressão/obrigação, são os mais delicados, sensíveis etc...
anônimo
14/04/2021 08h54
Os poucos momentos nos quais precisei demonstrar masculinidade acima do normal, foram em virtude de situações de conflito. Infelizmente alguns homens só entendem certas coisas se forem ditas com grosseria e só respeitam limites que sejam impostos com brutalidade e violência. Foram situações bem pontuais mesmo, nada demais. Mas por outros motivos, nunca tive essa necessidade.

Pra ser sincero, acho até bem estranho um cara que precisa ficar enaltecendo sua masculinidade a todo tempo. Sempre que vejo algum assim, logo penso: "Rum... Essa tábua leva prego!" kkkkkkkkkk
11/06/2021 06h59
Nem ligo pra isso.
Isso é o jeito natural de cada homem, uns mais másculos, outros nem tanto.
Isso não significa muita coisa.
anônimo
11/06/2021 03h05
Essa pressão existe, mas nem me importo com isso. Sou eu mesmo e foda-se!
anônimo
14/04/2021 09h02
Para o homem normal é simples, basta ser ele mesmo.

O que fica forçado são aqueles que não são homens, para esconderem seus comportamentos que mais parecem de uma gazela ou de um unicórnio saído dos desenhos da Barbie.
anônimo
11/06/2021 01h05
Que tu acha?
Eu tô doente graças a isso e não consigo melhorar.
Tô a mais de 8 anos na luta.

Geralmente me escondo atrás de um ser agressivo e violento. Eu sou bom, mas se eu não faço essas coisas, as pessoas montam nas minhas costas e me tratam pior que lixo.
14/04/2021 08h56
Escondo minha docilidade e viro um troglodita.
anônimo
14/04/2021 09h07
Não. Tô tranquilo.
11/06/2021 01h04
sim com certeza, meu sonho é ter um físico foda, toda minha vida fui muito magro e o máximo de homem que faço é matar barata
anônimo
14/04/2021 08h45
Não. Pareço uma garota até e nem ligo.
14/04/2021 08h58
Oxe não, só os "afeminados" q devem sobre.
Cxo
11/06/2021 01h16
Falo por mim e por muitos. Me sinto pressionado, pois pra ser bem tratado e tido como alguém de verdade a sociedade impõe que você precisa ser forte, forte, forte, ter estabilidade financeira, automóvel, casa e um bom emprego. Não parece, mas muitos homens sofrem calados, as vezes o motivos de estarmos bravos é por não saber como desabafar com alguém, muitas das vezes não consegue se comunicar nem mesmo com a esposa. Infelizmente chega um ponto que o cidadão não suporta tanta coisa intalada que fica meio louco. Não querendo desmerecer NINGUÉM, mas as mulheres também sempre buscam Homens com tais características ditas logo acima, e tudo bem, mas é algo que incomoda, não precisa ser "obrigada" a namorar um pé rapado preguiçoso, mas tbm o "homem" ideal é menos de 1% da população.
14/04/2021 08h55
Não, eu fico de boa.
Nunca que vou parecer machão mesmo.
Nem tento.
11/06/2021 07h09
Não, e na realidade sinto até o oposto, que existe uma pressão para que eu me culpabilize por qualquer coisa que possam considerar como "masculina" sobre mim (o famoso "desculpa por ser homem"), ou para que eu negue muitas coisas não por serem ruins, mas por pessoas considerarem como "masculinas". Eu tento não me incorporar em personagens e busco sempre rejeitar essa culpabilização.
11/06/2021 07h13
Nunca precisei demonstrar algo do tipo...

E quando alguém fala algo assim, nem ligo...
11/06/2021 09h10
Ola, tem mane pra tudo inclusive isso , cada besta com sua mania eu prefiri mostrar o poder meu acolhendo uma bela dama em meus braços e aninhando ela no meu peito kkk
elas respondem
anônima
11/06/2021 02h54
Apenas lendo aqui.