Gente, estava olhando o celular do meu namorado, e pedi a ele pra vê tudo. Vasculhando o celular dele, vi que ele dava em cima de quase todas as mulheres do facebook, e acho que ele estava namorando, tem uma conversa onde ele diz "meu relacionamento é quase aberto, fico com outras meninas e ela sabe", além disso, ele tinha acabado de ter filho, foi no mesmo ano. No whatsapp, vi as conversas dele com a ex, isso tem alguns anos. Nas conversas vi ela querendo "dá pela ultima vez pra ele, ela mesmo se oferecendo" e ele dizendo que não queria mais, e ela dizia que "ele só a queria para lavar as roupas dele", etc.

Me senti bem mal em descobrir tudo isso. Quero conversar com ele sobre essas coisas, mas sinto até vergonha de dizer.

Isso é antigo mas pode dizer muito sobre ele ? Ou devo relevar por ser antigo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/04/2021 09h58
Fala muito sobre vc tbm... que invasão de privacidade é essa? Onde está o respeito?

Quanto a ele, depende! Existem pessoas que despertam o que há de pior em nós, então é relativo... nenhum relacionamento é igual ao outro.

Falando por mim, falei barbaridades que tu nem imagina para a última namorada que tive, coisas impensáveis de se dizer hj. Eu cheguei a pensar que eu fosse uma pessoa ruim...
No entanto, pra minha esposa jamais passou pela minha cabeça falar ou agir de forma parecida, ela nunca viu e nem vai ver esse meu lado. Meus próprios amigos falam que hj sou outra pessoa...

Vc só vai saber que ele é realmente podre, ou se foi apenas coisa de fase, convivendo com ele... boa sorte
anônimo
14/04/2021 09h51
Quem procura acha, simples assim.
Quem mandou você ficar enchendo o saco dele? Agora aguenta calada.
anônimo
14/04/2021 09h53
Caramba. Meu conselho é: fica esperta, porém as pessoas podem mudar.
14/04/2021 12h08
Não tenho opinião formada.
elas respondem
anônima
14/04/2021 10h04
"...Gente, estava olhando o celular do meu namorado, e pedi a ele pra vê tudo.." Pediu é? Sei..."...Quero conversar com ele sobre essas coisas, mas sinto até vergonha de dizer...." .se tivesse pedido mesmo e visto tudo isto com certeza já teria falado sobre isto na hora que estivesse vendo o celular dele, claro que ele estaria junto nesta hora não é??
Isto é invasão de privacidade SABIA? . E outra coisa, procurou tanto que achou, agora fale com ele sim, que futricou pelas costas dele no celular dele (e nem me venha insistir dizendo que ele deixou porque com certeza não foi isto que aconteceu). Quem procura pelo em ovo ACABA ENCONTRANDO.
ASSIM COMO TEVE A CARA DE PAU DE INVADIR A PRIVACIDADE DO SEU NAMORADO E OLHAR O CELULAR DELE, TENHA A MESMA CARA DE PAU DE TIRAR SATISFAÇÕES.
anônima
14/04/2021 10h02
Na minha opinião diz muito sobre ele, quem garante que não vai fazer o mesmo com você ?
Eu acho que não vale a pena arriscar e depois sair ferida, cai fora logo!