Todos nós temos dúvidas, seja sobre o mundo em geral ou sobre nós mesmos.
Muitas vezes eu me pergunto, por exemplo: às vezes eu não gosto de uma pessoa, ou acho ele/a meio tóxico, alguém que eu não vejo como uma boa influência, e tudo mais, mas, será que ele/a também pensa o mesmo de mim? As vezes estamos tão acostumados a ver os outros como “vilões” na nossa vida, nos achar as vítimas de tudo, que nem pensamos que talvez, para a outra pessoa, nós também podemos ser vistos como os “vilões” da história. Isso me intriga às vezes.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
14/04/2021 10h18
Acho que uma boa parte das pessoas hoje em dia, vive no modo de defesa, e assim, considera qualquer outra pessoa como uma ''ameaça'' até que se consiga provar o contrário.

Mas como provar ao contrário se a outra pessoa também pode estar no modo de defesa? Quem vai dar o primeiro passo e quebrar o gelo?

Quem vai sair da sua zona de conforto primeiro? Bem intrigante isso mesmo.
14/04/2021 10h09
Tenho duvidas sobre quais caminhos devo seguir
anônimo
14/04/2021 10h11
Pergunta muito filosófica pro meu nível.
14/04/2021 10h13
Como chegar mais rápido aos meus objetivos?
14/04/2021 10h21
Será que ela também gosta de mim?
14/04/2021 10h35
Como surgiram as bactérias iniciais.
O universo começou pela água.
Será que teve um momento em que tudo era uma partícula mínima e se chocou com a anti-matéria?
Quando o universo começou a ter energia pra se expandir?
De onde vem o pensamento?
Se a energia vital zerar tudo acaba?
Penso em um hambúrguer, se abrir meu cérebro encontrarei este hambúrguer aqui dentro?
Tudo já existe no universo so precisa se desenvolver.
Quantas crianças estou matando a cada gozada na masturbação e mais quantas numa gozada dentro da mulher que toma pílula e mais quantas na mulher que engravida com um espermatozoide rejeitando todos os outros?
Os eleitores de bolsonaro sabendo que ele é imbecil desde sua existência e os que passaram a idolatrá-lo mesmo vendo tudo que ele tem feito também são imbecis?

Essas são algumas
anônimo
14/04/2021 11h09
Eu n tenho duvidas
14/04/2021 11h10
Tenho realmente energia emocional para continuar casado?
14/04/2021 12h07
Não tenho dúvidas.
Sou abençoado com todo o conhecimento deste mundo, até mesmo conhecimento exclusivo, do qual não compartilho com ninguém.
elas respondem
14/04/2021 10h13
Se você é a típica pessoa boazinha, nunca será vilã. Nem faz sentido cogitar isso.
anônima
14/04/2021 10h20
Identificando pessoas tóxica:
Se o mundo todo fizer tal comportamento, será bom ou ruim?
Se a resposta for ruim, tóxico
Se a resposta for bom, não tóxico.