Obs: Quanto mais detalhistas e específicos vocês forem nas respostas, melhor eu consigo compreender.

Ex: Ao invés de dizer "a namorada perfeita é a que gosta muito de transar e me dá carinho", responder "a namorada perfeita é a que faz um sexo selvagem com tal e tal coisa, veste tal e tal coisa quando está comigo, tem tal e tal comportamento no cotidiano que me agradam e etc"

(Foi só um exemplo)

Grata pela atenção.

elas perguntam
24 2
eles respondem
21/04/2021 13h57
Seria a pessoa que viesse pra somar comigo, que queira crescer e acrescentar, construir as coisas juntos, namorar sério, almoço na casa da sogra, viagens, e tudo do melhor e mais romântico possível, sinceridade, compromisso e dignidade acima de tudo, mais a ainda falta o principal, alguém pra isso.
Eu quero um relacionamento a três, eu, minha namorada e Deus.
Melhor coisa um relacionamento a três.
Mais pra deixar claro, pessoas perfeitas não existem.
anônimo
14/04/2021 10h38
Não existe namorado ou namorada perfeita, o que existe é o equilíbrio entre as duas partes.
21/04/2021 13h44
Por eu saber que não existe alguém assim nem me dou o trabalho de imaginar.
anônimo
14/04/2021 11h01
A namorada perfeita é aquela baixinha, que quer casar, curte escutar um sertanejo, uma anavitoria, carinhosa, que sonha grande, é estudiosa e curte moda.
anônimo
14/04/2021 10h42
Uma inteiramente submissa.
21/04/2021 15h51
Se ela faz sexo na hora q o homem deseja, estilo q a filha do Silvio Santos falou em não negar fogo já ajuda, pois o cara chega estressado, cansado e encontra uma mulher maravilhosa disposta em da carinho isso já levanta 50% de qualquer relação.

Fora isso que seja esforçada , goste de estudar, trabalhar, não vá pela cabeça dos outros, não seja uma mulher q fique na porta da casa dos outros fofocando, perdendo tempo e dando satisfação da própria vida. Gosto de mulher reservada e que tbm não dê parte de minha vida, pois sou reservado. Uma mulher q saiba viver uma relação a dois intensamente, seja honesta, amiga e fiel......nestas características é uma mulher perfeita e para o cara planejar o futuro!
14/04/2021 10h40
a namorada perfeita é a que faz um cafuné gostoso na cabeça, anda de vestido ou saia, curte uma música rock/alternativa, gosta de passear de bike, tem uma personalidade forte misturada com uma doçura.
14/04/2021 10h43
Nao existe e quem procura e um tolo.

Ninguem aguentaria alguem perfeito.
anônimo
14/04/2021 10h34
A namorada perfeita tem que curtir dá para um negão na minha frente, tem que usar roupas provocantes e na rua e seduzir meus amigos
Ah e depois tem que pagar de santinha kkkk, dlç
14/04/2021 10h42
Que dá o cu e faz todas as vontades do homem.
anônimo
21/04/2021 13h41
Não existe um tipo único de namorada perfeita, existem vários tipos, acho que o que é mais fácil é ver o que ela não tem mais do que aquilo que ela tem, pois nesse caso, pode envolver diversas possibilidades.
A minha namorada é perfeita para mim, apenas gostaria que ela fosse um pouco mais safada comigo.
Gosto que assuma compromisso, não seja do tipo que se meta em festas ou em vida social movimentada, não tenha fixação por bebidas alcoólicas, cigarros ou jogos, filmes ou séries, não seja narcisista, manipuladora e não coloque culpa nos homens por tudo ou que não faça isso frequentemente, esse preconceito é muito comum nas mulheres atualmente, muito importante a mulher não ser intoxicada por influência de feminismo ou de "progressismo" e procurar se isolar desses tipos de influência, e não tenha apreciação pelo que passa atualmente na televisão.
De corpo, sendo sincero, e não o mais importante, acho em geral que qualquer mulher já tem aparência muito satisfatória se não for muito gorda ou não tiver o cabelo ao estilo "Joãozinho". O corpo com tendência mais ideal seria de uma mulher com barriga chapada, não necessariamente musculosa, e seios firmes, mas acho que as roupas e a expressão corporal, o olhar direcionado e a forma de mexer o cabelo acaba influenciando até mais que a forma do corpo.
14/04/2021 11h03
antes a namorada perfeita para mim é aquela que é "Hetero" pq parece só acho Bi nesse mundo ;-;
anônimo
14/04/2021 12h00
A namorada perfeita fode bem e, principalmente, paga meus boleto.
anônimo
14/04/2021 10h35
A namorada perfeita é aquela que entende completamente seu parceiro e tenta ajuda-lo sempre.
anônimo
14/04/2021 10h33
A namorada perfeita não gosta de oral.
14/04/2021 11h58
A @m0nalisa seria perfeita.
anônimo
09/08/2021 10h36
Kkk
21/04/2021 14h44
Seria essencialmente uma mulher carinhosa, que conversaria comigo, seria equilibrada, tranquila e paciente a ponto de não ficar brigando comigo. Seria bonita. Viva, alegre.
21/04/2021 13h49
A minha.
21/04/2021 13h43
Não exite perfeita mas se não for muito ciumenta ou chata que fica perturbando em momentos de paz já é top de mais
21/04/2021 12h54
Namorada perfeita ñ existe, mas para mim se ela for parceira, amiga, compreensiva, educada, feminina, ser positiva, me respeitar e gostar de sexo ela beira o divino.
anônimo
21/04/2021 12h50
A minha é perfeita.
anônimo
14/04/2021 12h04
Aquela que é parceira, safada comigo, quer ter filhos, gosta de adrenalina, mas sabe se divertir em casa, e está presente na alegria e na tristeza.
elas respondem
21/04/2021 15h39
pô amiga os caras nem responderam direito tua pergunta rs
anônima
09/08/2021 10h38
Tem que fuder gostoso e ser dama na sociedade