A mulher tem mais chances de se apegar na pessoa errada?

elas perguntam
8 5
eles respondem
14/04/2021 10h43
Eu cresci sem pai( e não é zueira pq meu nome aqui é Bat-man) e tem diferença sim, principalmente quando é menino , pois é necessário que ele tenha contato com alguém que pode guiar e definir como é ser homem pelo exemplo, por isso devemos procurar o parceiro correto, quando crescem sem esse referencial tendem a procurar um modo de agir e pensar na internet e ai vemos aqueles que são adeptos de ser "alpha", coisa que não existe, tendem a crescer com uma carência interna, sem autoconfiança .
14/04/2021 10h36
A falta de referência masculina acarreta um modo limitado de ler a realidade.
anônimo
14/04/2021 14h25
Crescer sem uma presença dessas, acredito que pode acarretar problemas futuros sim.
anônimo
14/04/2021 10h37
@GauchoPereira
Responde aí com seu arcabouço de psicologia, vai ser uma resposta boa se de ler.
14/04/2021 10h39
Ate hoje nessa gabi?
anônimo
14/04/2021 10h41
Não sei eu não tive pai nem mãe.
14/04/2021 12h02
Sim, sou carente.
elas respondem
anônima
14/04/2021 10h36
Depende de como isso afetou ela e de como ela lidou com isso.

Ela pode ter relações normalmente (principalmente se teve acompanhamento psicológico desde a infância) ou ela pode tender a ser bem dependente emocionalmente de um homem ou ainda ir pro completo oposto, ela tem dificuldade de confiar nos homens, não consegue desenvolver um relacionamento com eles e pipipi pópópó.
anônima
14/04/2021 10h48
O Bat-man uso sua experiência como exemplo, e a grande maioria sofre com algum problema relacionado. O convívio familiar, mães, avós, pode ajudar ou piorar os problemas.
anônima
14/04/2021 14h29
Eu não tive uma figura masculina presente na minha criação, na verdade, eu nem fui criada pelo meus pais, por falta de condições financeiras, eles não puderam me criar, com isso, cresci com a minha avó, e aos 6 anos de idade, fui morar com minha tia, que hoje é a minha "mãe", e eu não sou nada carente, muito pelo contrário, acho que tudo isso me ajudou a amadurecer mais rápido.
anônima
14/04/2021 12h04
Não tive pai nem mãe
14/04/2021 13h11
Não necessariamente, não da para generalizar, tampouco determinar sexo. Vai depender muito da base famíliar da criação.
lógico que de alguma maneira terá relevância/influência na vida da pessoa, visto que o papel de pais é solicitado inclusive socialmente.
Mas para construção do sujeito da personalidade ou definição do psicoemocional da pessoa, vai depender de muitos outros fatores, que podem ou não ter relação com esse.
Conheço pessoas que são desestruturadas e tiveram crianção gerenciada por ambos os pais e outras que não, porém são opostas/estruturadas psico-emocionalmente etc.