pessoal eu ja não aguento mais, depois que meu pai faleceu passou um tempo minha mae começou a se envolver com um merda de um cara que tem mulher, e se virou contra mim, eu morei tempo na capital , voltei para o interior por causa dela, meus tios ligavam e falavam que ela estava bebendo muito, triste , eu acabei voltanado, so que ela sabe bem o que faz, nao é doida, ela me humilha demais ,ja chamou ate policia para mim, so porque gritei de nervoso, porque ja nao aguento mais, tudo que vou falar hj ela fala de chamar policia, ela bebe vai na porta da casa dos outros para xingar esse homem, eu fico com medo ate dela apanhar um dia desses, a propia policia falou para eu largar pra la e viver minha vida, eu ja adoeci, tomo antidepressivo e parei, tenho ansiedade altissima, ela me chama de vagabunda, para eu ir arrumar um serviço, fala tanto absurdo, e qualquer coisa que eu faço, ela me coloca la em baixo, e nunca assume o que ela faz, o que faço pessoal? estou pensando seriamente largar ate o homem que eu gosto e ir embora por causa dela

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/04/2021 11h08
Sua mãe já vivia antes de você....então vai continuar vivendo sem você também.
Segue sua vida.
Ela quer viver de tal modo, por quê vc vai impedi-la?
Agradeça pelo que ela fez por vc e vai viver.
Desapega, olx.
14/04/2021 11h10
Mds que treta.. Eu não sei como te ajudar nessa situação, mas espero que alguém só site possa ajudar.
14/04/2021 11h33
Acho que seria sentar e conversar como adulto, com calma , falar oque sente e perguntar onde ela quer chegar com isso? se ela percebe como isso que ela faz te afeta negativamente? Perguntas pra entender oque ela quer , caso as respostas resultem em ser prejudicial a você , o melhor é ir embora mesmo.
Boa sorte, fica com Deus.
anônimo
25/06/2021 00h20
Mesmo
Caminho que o seu.
elas respondem
14/04/2021 11h07
é uma situação dificil porque ela é sua mãe.

Acho que vc deve seguir sua vida porque se ficar dando murro em ponta de faca vai ficar igual a ela e não vai andar pra frente, tem pessoas que querem ficar sozinhas, visita sua mãe de final de semana, dá conselho, faz sua parte, mas longe da casa dela é melhor pra vc e não se sentirá culpada.

Quanto ao seu amor, se ele te ama vai entender.
anônima
14/04/2021 11h09
Obs. Você também se relaciona ou se relacionava com homem casado há 30 anos? (sua pergunta anterior).
Percebi que você não tem relacionamento amoroso saudável também. Repare no seu comportamento que é repetitivo da sua mãe.
Decida parar esse ciclo em você. A mudança que você quer dar outras pessoas começa primeiro em você.

Sua mãe tem um problema psicológico, usa o álcool e o relacionamento para se sentir melhor momentaneamente. Isso deixou ela cega a ponto de não enxergar a realidade, então tudo o que você fizer nesse momento não irá ajudá-la, porque ela não quer ajuda. Por isso não vale o seu desgaste.
Se você tem condições de deixar ela seguir a vida dela como ela bem entender, sair pra viver a sua seria o ideal. Se um dia ela quiser ajuda, esteja lá, caso contrário, você irá sofre com a vida dela e vai perder a sua.
14/04/2021 11h13
Pelo jeito você não tem sorte é mãe é namorado, que triste...
Acho que você deveria deixá-la de lado, sua parte já foi feita se ela não colabora o problema não é seu... Não compensa deixar de viver e até ficar doente por conta da irresponsabilidade de sua mãe, imagino o quanto deve ser dolorido vê-la nessas condições,porém esse fardo não é seu. Se as pessoas próximas a vocês falam que você tem que seguir o seu caminho,por que não fazer isso?
Não vale a pena todo esse desgaste emocional a troco de nada. Mesmo você indo embora não significa que irá abandonar apenas necessita fazer sua vida. Eu acho que nesse momento deveria pensar mais no seu bem estar. Se já ofereceu todo tipo de ajuda e não deu em nada, não tem mais o que ser feito. Apenas pedir a Deus que não aconteça o pior com ela!
anônima
14/04/2021 11h40
Eu largava de mão, sinceramente.