Na minha primeira relação sexual .. meu parceiro gozou dentro ..
E quando fui para o banheiro ..
Desceu a gala junto com fezes ( isso foi constrangedor)
Sai bem dessa .. mas tenho medo de fazer dnv e acontecer de novo , ,, então alguém experiente sobre o assunto poderia me explicar se isso foi normal e se aconteceria de novo ..

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/10/2016 14h10
sexo oral ou anal?
anônimo
04/10/2016 14h11
Anal né?
anônimo
04/10/2016 14h20
Faz a chuca.
Limpe bem o butão antes de dar pra alguém.
Simples assim.

O que é gala? Uma maça?
elas respondem
04/10/2016 14h19
Usa camisinha aliais mocinha como assim faz sem preservativo.?
04/10/2016 14h19
Nao entendi muito bem a pergunta ...
Mas meus amigos gays sempre fazem 'chuca' acho que e esse o nome antes de terem relaçoes sexuais da uma pesquisada no google.