Pelo tempo que eu fiquei no site, perguntando, lendo e etc, vi que quase sempre as pessoas aqui dizem que os melhores homens pra relacionamento são os tímidos introvertidos.

Até aí ok, mas o problema é que esses caras, pelo menos no meu caso, além de não virem até mim trocar uma ideia, em 98% dos casos não tem uma postura/comportamento aberto pra diálogo.

Enquanto o cafajeste que vocês tanto criticam vem até mim perguntar quem eu sou, o que eu gosto, me fazer mil elogios, oferecer ajuda em algo que eu necessite e me chamar pra enturmar com os conhecidos dele... o homem decente é um todo mal-encarado e monossilábico que demonstra zero interesse no que eu converso. Aí é foda, né, véi? O jeito é ficar solteira então kkkkkk

E eu digo isso não foi porque aconteceu uma ou duas vezes, mas sim várias vezes.

Então, sendo logo direta, a pergunta é: São realmente esses caras quietões e inexpressivos que valem a pena?

Se a resposta for sim, eu vou investir massivamente neles. Vou focar só neles e pau no cu dos extrovertidos. Mas, antes de tudo, eu preciso ter essa certeza.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
14/04/2021 12h23
Falam isso pq a maioria dos cara aqui são esses nerd esquisito aí
anônimo
14/04/2021 12h32
Oxe mas se monossilabo não tem a ver... pq se vc fala uma coisa a outra pessoa tem q perguntar sobre pro assunto render.

Quando eu era mais novo as meninas eram chatas se vc fosse conversar elas q eram monossilabas
14/04/2021 12h03
Não. São aqueles que dão em cima de vc e querem te comer
14/04/2021 12h21
Nenhum homem presta, virem lésbicas.
14/04/2021 12h27
Na vida nada é 8 ou 80, eu era esse cara tímido, porém pensei que se ficasse na minha pro resto da vida não conheceria ninguém e não me relacionaria, além de que ser tímido é bobeira. Na vida se tem introvertidos e extrovertidos babacas e não babacas.
14/04/2021 12h28
No meu caso... Se eu tiver interesse em uma mulher, e essa mulher vir puxar assunto, eu irei demonstrar interesse. Caso eu não tenha interesse, só responderei por educação. E pra mim ir atras, tem que haver muito interesse de ambas as partes
14/04/2021 12h31
Naaaooo... Vc entendeu tudo errado.
Uma coisa é ser introvertido.
Outra coisa é ser chato.
Outra é ser péssimo em interações sociais.
Outra é ser extrovertido.
Outra é ser Cafajeste, mau caráter etc.

Pode ocorrer que uma mesma pessoa tenha mais de uma dessas características, e o seu erro é partir do pressuposto de que uma é indissociável da outra. Não tem nada a ver!
Se vc tenta conversar com a pessoa e não rola, se vc não a acha interessante, simplesmente se vá.
14/04/2021 16h37
Acho que nao da pra saber se a pessoa quer algo serio ou nao so conhecendo mesmo cada um tem uma personalidade se o tipo cafajeste te atrai mais ué... So falta vc achar um que queira algo serio... Mais nao necessariamente os quietinhos nerds estão desesperados pra casar entendeu as vezes so nao foram com a tua cara
anônimo
14/04/2021 16h55
Acho que isso não tem nada a ver; não é pq o cara é quieto e na dele que significa que é decente e tal. Mas é difícil falar com esses caras mais quietos mesmo, eu não conseguiria chegar em mim se fosse muié, ia rolar nada. kkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
14/04/2021 12h06
Não é porque o cara é tímido e introvertido que automaticamente vai prestar.

Conhece bem antes a criatura antes de firmar namoro. Seja extrovertido, introvertido e pipipi pópópó.
14/04/2021 12h11
"Então, sendo logo direta, a pergunta é: São realmente esses caras quietões e inexpressivos que valem a pena?"

Cuidado, tem mto homem sonso.
anônima
14/04/2021 12h33
Extrovertido geralmente é drogado