Há usuários que podem parar de ler aqui. E teremos postagens do tipo "cansei de ler", "preguiça" e coisa e tal. Mas há aqueles ousados, capacitados e dispostos para quem me dirijo aqui. A brincadeira é a seguinte: narre um texto, que pode ser extenso a depender da sua vontade. Nele você pode dizer como imaginaria um encontro presencial com alguém daqui ou um alguém que você sempre sonhou encontrar. O encontro pode envolver uma conversa surpreendente e terminar no melhor sexo da sua vida, ou terminar nas mais diversas situações. Você pode excitar, surpreender ou despertar a curiosidade de muitos daqui. Cansado das perguntas e respostas repetitivas do ElaEle? Então essa é sua chance de fazer algo diferente... Aproveite, pois não é toda hora que temos algo assim por aqui. Mostre o quanto você pode ser... Criativo(a). Ouse!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/10/2016 21h12
Não consegui ler tudo parei na primeira linha...
anônima
04/10/2016 14h30
Então chegou o grande dia, estava muito ansiosa, nos conhecemos no site elaele, ainda me recordo a postagem dele, me desafiou a narrar o encontro de duas pessoas que se conheciam pelo site, assim começamos a nos comunicar todos os dias..
Ele era muito educado, simpático..
Nos encontramos motel, pois estava louca para me ver nos braços dele,no caminho do motel,ia imaginando aquela voz suave dele,falando loucuras no meu ouvido.. nossa, sabia que aquela noite seria a melhor da minha vida..
Chegando lá, estava ele,me aguardando, era tudo que eu imaginava..
Estava bebendo uma tarca de vinho, arranquei aquela tarca de suas mãos, pois não via a hora de sentir aqueles lábios em cada parte de meu corpo.. e o beijei..sentio seu corpo colar no meu, suas mãos deslisando no meu corpo lentamente ..

kkk Mais tarde volto e conto o resto,gostei da brincadeira
anônima
05/10/2016 10h49
Com o @Bruno19
Mas eu não gosto de ficar imaginando essas coisas.
Sou daquelas que fazem.
Mais trabalho e menos conversa...
04/10/2016 14h25
Gostei da ideia e ainda me fez lembrar um texto da Tati Bernardi sobre sexo no primeiro encontro...
Vou compartilhar um link com o texto aqui, pra quem se interessar ler: http://migre.me/v9aaG
eles respondem
anônimo
04/10/2016 15h10
Então eu converso muito com ela por aqui .
Sei de todos lugares que ela freqüenta ,inclusive para onde vai neste final de semana.
Aconteceu que justo na semana eu tenho aéreo para fazer em sua cidade! Que nada mais que 1000km de distância da minha. Continuamos a nos falar e a curiosidade aumenta.
Chego em sua cidade as 9:0hz como já sei que ela vai a um pub e claro pergunto eu como estará vestida para efeito d elogio imaginação ! Mas na verdade uso isso como informação !
Me visto com um jeans ellus sapatos sem meia e uma elegante camisa de botão yves saint laurent ..avisto de longe e a observo até a metade da noite.
Peço ao garçon seu drink preferido e peço para entregar em sua mesa.
Ela pergunta:quem mandou ?
O garçom Responde!aquele rapaz ao fundo!
Eu com um olhar um breve sorriso aceno e vou ao seu encontro me apresento elegantemente !
Moral da história!
A critério dela.
anônimo
04/10/2016 19h52
Do autor da proposta (parte 1):

Matheus estava sobrecarregado de responsabilidades. Acordava cedo para enfrentar um trânsito severo até seu trabalho. Tinha que ser o primeiro a chegar, afinal, o chefe é quem deve dar o exemplo. O trabalho era intenso. A volta para o lar, tortuosa. Chegando em casa, mais responsabilidades e cobranças. Seus finais de semana eram quase tão cansativos quantos os dias de trabalho na empresa. Chegar onde chegou foi duro. Manter, da mesma forma. Com seus amigos casados e distantes, era difícil abrir seu coração para alguém. Eis que em suas pesquisas, ele descobre o site ElaEle...
Lara era o orgulho da família. Precisa, exata. Sensível e observadora, sempre se dedicou aos estudos. Com o apoio dos pais e esforço próprio, logo conseguiu cursar a pós graduação em engenharia. Mas entre encantos e desencantos com outros estudantes, permanecia sozinha na imensidão daquele campus. Para dar e conseguir respostas simples que a universidade não oferecia, decidiu dar uma chance ao ElaEle. Mas acima disso, passou a entrar no site para se divertir, pois raramente tinha tempo para isso...
04/10/2016 21h34
Conheci uma garota em uma sede social onde a maioria marca presença como anônimo, seu nome era Maria, o tempo passou, a tenho inclusive em todas as outras redes sociais, era curioso, pois sempre com a mesma história: ausência de fotos e de amigos.
O tempo passou, o clima era quente, acordava mandando bom dia, levava o celular pro banho, a verdade é que estávamos próximos de estar juntos, tanto quanto meus sonhos de ser alguém na vida terão um final feliz. Estados diferentes, aliás, separados por um outro terceiro estado, o que fazer? Ela em algum momento desejou muito me conhecer, disse ter começado a juntar dinheiro, e que com o que tinha, dava até mesmo pra passar algo perto de uma semana por aqui, algo arriscado e ousado da parte dela. Mas, esse evento que iria transformar meus dias nublados em sóis de desenho japonês, foram por água abaixo quando ela perdeu o dinheiro, ao ter ido retirar no banco suas economias...
E meus planos? Havia bolado receitas pra cozinharmos, na sua maioria docinhos. Passeios em lugares paradisíacos e reservados da cidade. Leva-la pra tomar café, em seguida na cachoeira, sair de lá pra um belo banho, reabastecimento e partir pra o cinema, conhece-la nas intimidades do sensorial, que um aparelho de telefone não pode reproduzir...
Foi realmente uma pena, quando, peguei tudo que eu tinha e disse - Não esquenta! Eu vou te enviar todas as minhas economias, estava guardando pra um dia poder montar uma loja de skate, garantia de que se não for feliz na minha profissão em desenvolvimento, serei com a realização do meu sonho mais sólido! Mas, ainda tenho toda uma vida, conhecer você sempre vai ser mais importante! - foram cerca de 3,400R$
Me passou a conta no nome do pai dela, o problema foi que ao receber esse dinheiro, ele deve ter ficado muito bravo, achando que não vinha de algo bom. Acabou retirando dela todos os aparelhos e redes sociais, nunca mais nos falamos depois daí... Ainda espero encontra-la!

fim dos caracteres
anônimo
04/10/2016 22h22
Que diferença isso fará? Todos aqui moram longe, criar falsas expectativas trará frustrações futuras.
anônimo
04/10/2016 14h44
Muito diferente.
Uau.