Pra que isso?
anônima
14/04/2021 12h26
Não
14/04/2021 12h33
Não!
anônima
14/04/2021 14h29
Talvez "menina má.com" é um filme, mas vi há muito tempo, não tenho certeza, lembro q ela castra o cara.
anônima
14/04/2021 16h52
Filme não, mas eu tinha o link para uma página que mostrava um homem se auto mutilando com um bisturi, no fim das imagens o pênis estava completamente decepado desde a base. Eu cheguei a compartilhar o link com uma usuária daqui no passado.
anônima
14/04/2021 17h53
O filme doce vingança.

A escritora Jennifer aluga uma cabana isolada para escrever sua mais recente novela. A paz e o silêncio do local são quebrados por uma gangue local que a estupra e tortura, deixando-a como morta. Mas Jennifer retorna para se vingar, capturando os homens um a um e lhes causando muito mais dor do que ela sofreu.
anônima
14/04/2021 18h01
Assim de saúde.
eles respondem
anônimo
14/04/2021 12h16
Não
14/04/2021 12h17
Sim, o meu.
anônimo
14/04/2021 12h18
Não, só videos de gore.
14/04/2021 12h18
Graças a Deus não.
14/04/2021 12h25
Piranhas 2. kkkk
Tava passando semana passada na TV. Esse filme é muito trash. O cara vai transar com a menina e uma piranha tinha entrado na vagina dela. Aí na hora do sexo, a menina começa a passar mal quando o cara tá penetrando ela e a piranha que tava dentro da menina crava os dentes no pau do cara. O cara arranca o pau com a piranha grudada nele, pega uma faca pra matar a piranha mas acaba arrancando o pau junto. Na hora que a mina levanta da cama o cara já tá morto. Ela vê a piranha no chão e pisa nela aí a piranha cospe um pedaço do pau do cara, kkk. É muito bizarro.
Mutilação maior que essa eu desconheço, kkkkk.

Achei a cena
anônimo
14/04/2021 16h51
Doce Vingança (I spit on your grave). A refilmagem eu sei que tem, o original eu nunca vi. meio pesado o filme pra quem não tem estômago, mas pela tua pergunta, isso não vai ser problema. e nem vou dar spoiler do que acontece com o pinto depois de mutilado.
anônimo
14/04/2021 18h00
Não, mas se quiseres tenho uns links na DW que tu encontra de tudo..