Hoje vi um meme de um rapaz que aparentemente tem problemas mentais e não achei engraçado.
Tenho uma amiga que trabalhou na ala psiquiátrica e já me contou tantas coisas que não consigo achar esse tipo de entretenimento engraçado.
Sei que é meme, mas sla não consigo rir. :-/

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/04/2021 12h37
Simplesmente não consuma esse tipo de meme, e deixa quem gosta consumir. Particularmente tbm não gosto muito.
14/04/2021 12h37
Cada pessoa reage de um jeito.
anônimo
14/04/2021 12h38
Psicologo é a mesma coisa que psiquiatra?
se for não faço mais terapia
já que eles contam o que os outros passam
14/04/2021 12h39
Também não gosto, não por ter pena ou algo do tipo, mas sim porque a maioria são forçados e sem graça, no máximo já achei graça de uns 3 memes dessa categoria.