Estou na etapa final de um processo seletivo para trabalhar na minha área, a última etapa é hoje, terei que fazer um teste pra verificar meus conhecimentos. O problema é que estou muito nervoso; eu sou apaixonado pelo que faço, me dedico todos os dias a isso e, mesmo sabendo que sou capaz fico com medo de esquecer das coisas, pisar na bola etc.
Vai ser hoje às 15h, queria falar isso com alguém, desabafar.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
14/04/2021 12h52
Quando eu vou nessas entrevistas eu penso assim: lá ninguém me conhece mesmo, então vou falar de forma mais aberta, vou fazer de tudo e me sentir a vontade. Se não der certo, ninguém nunca mais vai ver minha cara ali mesmo e se der e pq fiz algo de bom.
Boa sorte.
anônima
14/04/2021 12h59
Para com isso, que tu é foda pra caralho. A empresa que vai ter orgulho de contratar uma pessoa apaixonada pelo que faz feito você, tu nasceu pra ter sucesso. Vai lá e arrasa, lindão.
eles respondem
anônimo
14/04/2021 12h57
Entendo a sua dor. Eu gosto de sair pra espairecer antes, puxar um ferro... Melhor do que ficar em casa sofrendo de ansiedade
14/04/2021 13h00
Faça exercício físico, leia, faça alongamentos, tome um chá...
Alias, qual é o ramo?
14/04/2021 13h08
Eu entendo perfeitamente a sua dor Mano.
Mais o que posso te dizer é o seguinte, fique calmo, faça tudo direito que vai dar tudo certo.
Sorte sua que está na fase final, eu infelizmente ainda não encontrei outro serviço, faz dois anos que estou desempregado e estou cansado de procurar emprego.
Boa Sorte e que Deus Abençoe.
anônimo
14/04/2021 15h07
Fica mechendo no elaele na entrevista