Conversas no celular do Dr. Jairinho mostram que ele queria ensinar o menino a dormir sozinho no quarto dele pra ficar sozinho com a mãe do menino. Ainda tem gente que apoia educação com base no castigo?

Por que usar da violência ao invés do diálogo?

Quantas crianças vivem a mesma situação sofrendo calada por anos?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
14/04/2021 12h55
É lógico que ele vai usar o termo "castigo". Ou você acha mesmo que ele ia assumir que estava torturando o menino? Que pessoa "comum" sabe onde bater sem deixar lesões? O tema é interessante para debate, mas se deve equiparar com casos semelhantes. De resto, concordo, muitas crianças são torturadas, e o número de pessoas que fecham os olhos são muito maior.
14/04/2021 15h05
O que me choca nesse caso é a mãe ter sido conivente a todo sofrimento causado ao seu filho.. Mas creio que ela já está sofrendo e nem é por estar presa e sim o sofrimento da alma,da consciência essa nunca mais ela terá paz.
E te digo mais.. há milhares de "Dr. Jairinho" espalhados por ai que ainda não foram descoberto. Por isso nem sempre é bom romantizar a família, nem sempre o pai ou a mãe querem proteger seus filhos.

Fico só imaginando com a paralisação das aulas quantas crianças não devem estar sofrendo dentro de casa. Que Deus tenha misericórdia e proteja todas crianças de todas as maldades.
14/04/2021 17h42
Esse homem me enoja, e mais ainda a mãe que permitia que ele fizesse isso.
anônima
14/04/2021 13h08
Sei lá. Minha família tenta dialogar com a minha sobrinha e eles comem na mão dela, o único que ela "respeita" é o pai que bate sem dó.
Realmente muito triste esse caso do henry, umas palmadas ou um puxão de orelha até vai né, mas o cara espancou o menino sem se moderar só por espancar...
anônima
15/04/2021 17h56
Esse não é um caso de tentativa de educar, é tudo menos isso.
eles respondem
anônimo
14/04/2021 12h51
Só uso "castigo" quando se colocam em risco, de resto é conversa, negociação, alguma imposição de restrições.

Tem funcionado, agora, o caso dele não tem nada a ver com educar o menino, foi assassinato premeditado mesmo.
14/04/2021 13h05
Que a mãe e o padrasto desse menino vão arder no inferno os dois, acho que devia ter pena de morte em alguns casos específicos aqui no Brasil.
Isabella Nardoni
Henry
Bernardo
Que Deus tome posse
anônimo
15/04/2021 22h17
caralho, qual a dificuldade em diferenciar um tapa na bunda de uma criança com uma tortura surreal igual esse monstro fez?
parece que vocês fazem faculdade de psicologia para comer capim na rua! ¬¬
anônimo
14/04/2021 12h59
Para de fingir de burro, olha a conversa que pegaram da babá contando sobre as agressões do menino.

Ele não estava EDUCANDO, mas torturando.

A própria babá mandava mensagem para a mãe falando que o menino estava no quarto sozinho com o Jairinho e dps o menino saiu mancando e a mãe dizia que era mentira, olha as outras crianças que o jairinho torturava.

Não seja desonesto, bater é diferente de espancar e vc sabe disso.

Segundo a babá, quando o jairinho chegava ele levava o menino para o quarto e trancava a porta, logo dps ligava a TV no último volume e dps o menino saia chorando e com marcas.
anônimo
14/04/2021 14h53
É a família tradicional brasileira, né. Na cabeça deles o certo é espancar o filho (a).
anônimo
14/04/2021 14h58
Não tenho filhos.
anônimo
15/04/2021 17h33
Obd