Dia 19 de março fui desligada do meu antigo emprego. Hoje de manhã eu fui fazer uma entrevista mas não me senti bem no local, como se lá tivesse uma energia que não fosse boa. Agora eles me ligaram e me chamaram pra uma segunda entrevista amanhã, eu não tava querendo ir mas aceitei para ter um tempo para pensar.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
14/04/2021 13h25
Voce que sabe, moça.

Se não se sente bem lá, não vá. Só que se tiver contas para pagar.... pense melhor!