Por isso ficam agitadas ou até perturbadas quando recebem muita informação de uma vez só?

(Eu já sei que a gente não usa só 10%, não comam meu cu nos comentários).

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/04/2021 13h31
Só porque ia comer um cu.
14/04/2021 13h32
Se você já sabe, por que parte dessa premissa errada na pergunta? Não tem sentido
anônimo
14/04/2021 13h32
Essa teoria dos 10% é falsa e não são todos os autistas que são super inteligentes
anônimo
14/04/2021 13h33
A gente não usa 10%
Os gênios que usam 10% no máximo
A gente normal usa no máximo 5-7%
14/04/2021 13h33
Essa história dos 10% é uma das maiores bobagens já divulgadas
elas respondem
14/04/2021 13h34
"O estudo, que usou ressonância magnética, descobriu que o cérebro dos autistas processa sinais sensoriais mais depressa que o normal. Já as respostas do núcleo caudado direito, região do cérebro ligada ao aprendizado e ao controle de impulsos motores, são mais lentas.

Apesar de o núcleo caudado processar informações mais lentamente no cérebro de pessoas com autismo, ele tem mais neurônios. Segundo os pesquisadores, isso pode contribuir para padrões comportamentais recorrentes e repetitivos, bem como as dificuldades de comunicação e interação enfrentadas pelos autistas."

Fui pesquisar mais.
anônima
14/04/2021 13h33
A minha irmã é autista e é uma porta. Tem uns inteligentes e outros que não saem dos 3 anos de idade mental (caso dela).