leis contrárias aos gueis, doaçao compulsória de órgãos de bandidos pra pessoas de bem,cultura tradicional forte(nao feministo-gueisista ou gramshiana) e ainda tem o livre mercado em certas partes

eles perguntam
3 9
elas respondem
14/04/2021 14h21
Quero distância da china, Japão ,Coreia , Deus me livre
anônima
14/04/2021 13h42
Papo de virji²
anônima
14/04/2021 14h25
Odeio a China
eles respondem
14/04/2021 14h17
Não, pelo contrário, qualquer conservador minimamente decente não gosta do modelo chines.

Primeiro que o direito a liberdade religiosa na china é oprimido, segundo que o capitalismo lá serve apenas para favorecer os mega capitalistas e não as pessoas humildes que começam o seu negócio do zero.

A liberdade para empreender na China ainda não é o ideal perto de países como os EUA, Austrália ou a Suíça.

Talvez, em um futuro, a China se modernize e mude seu sistema político, aumentando a competição, dando mais liberdade para empreender e religiosa também.

Segundo o site HERITAGE, que mede a facilidade de fazer negócios em um país baseado em suas leis tributárias, burocracia, situação fiscal, ee etc... A China ainda figura entre os 107 no ranking de países mais difíceis de empreender, por incrível que pareça, a China tem mais liberdade para empreender do que o Brasil.

O Brasil se encontra na posição 143 e caindo.

https://www.heritage.org/index/ranking
anônimo
14/04/2021 13h42
Eu gosto da China
anônimo
14/04/2021 14h19
Shaushsusuhs se fosse de esquerda na economia seria uma cuba ou Venezuela da vida
anônimo
14/04/2021 14h23
A china é um país deregime totalitário. As pessoas enxergam o espectro político como uma linha da esquerda à direita, mas é como se fosse um círculo quase fechado, com regimes totalitaristas/autoritários quase se tocando de tão próximos, seja na direita, seja na esquerda.
14/04/2021 13h41
Puta papo de virji
anônimo
14/04/2021 13h42
China é meu ovo
anônimo
14/04/2021 13h47
Obs
14/04/2021 14h22
Tinha q ser ancap
14/04/2021 14h46
China euvou meu país.